Beleza

Morena iluminada no pedaço, Thássia Naves detalha seu novo visual

A influenciadora Thássia Naves mudou seu visual radicalmente, até sua franja! Para ela, nasceu uma nova mulher, cheia de personalidade e ousadia para sua nova fase.

18 Ago 2022 - 18h10 | Atualizado em 18 Ago 2022 - 18h10
Morena iluminada no pedaço, Thássia Naves detalha seu novo visual Lorena Bueri

O moreno iluminado veio com tudo para Thássia Neves. A influencer abriu mão do cabelo loiro e amou o resultado.


Thássia Naves com seu novo visual. (Foto/Reprodução: Purepeople)


Thássia está agora morena iluminada e diz estar se acostumando com a nova franja, independente disso, ela amou o resultado. Ela que não é apegada aos seus cabelos, mostrou que faz bem se ver de outra forma, descobrindo novas personalidades.Com seus cabelos mudados radicalmente, com um corte shaggy Hair, com aquele ar retrô e com algumas camadas para um melhor volume. 

Ela diz que já tem um tempo que ela pensava em mudar seu visual, querendo se ver de forma diferente. Então ela e seu cabeleireiro Romeu, decidiram juntos investir em um tom chocolate avelã, ousando também nesse novo corte tendência. E para completar toda essa transformação, ela apostou também numa franjinha vibes anos 90.

Algumas pessoas dizem que depois dos 30, a tendência é ficar ainda mais bonita. E para Thássia, tem surtido efeito. Aos 33 anos a influenciadora se jogou sem medo, sem pensar duas vezes. Ela se sente tão bem que apontou ser um nova fase em sua vida após essa mudança em seu visual “descobrindo novas personalidades” aponta.


Antes de sua grande transformação. (Foto/Reprodução: Purepeople)


Como Thássia é influenciadora, ela não podia ficar de fora das inspirações que tem sido para o seu público. Para aquelas que buscam copiar seu visual, saiba que o responsável pelo seu novo cabelo é o embaixador global da Wella, Romeu Felipe.

Ele diz que para fazer as mechas precisou esquentar os cabelos em camadas com uma técnica invertida.  Coloração Illumina Color garante e promete toda essa proteção e uma qualidade duradoura. A tinta não possui cheiro e é vegana, a linha ainda conta com várias tonalidades, que podem fazer cada mulher criar sua própria personalidade.


Uma nova Thássia Naves. (Foto/Reprodução: Purepeople)


Veja o antes e depois da influenciadora Thássia Naves. Abandonou o loiro e apostou no cabelo moreno iluminado com franjinha e corte shaggy Hair.
Ela define sua nova versão como uma mulher de personalidade mais ousada e com uma gama de liberdade.

Thassia aponta que a franjinha é novidade, por nunca ter usado antes, ainda está se acostumando.

 

Foto/Destaque: Thássia Naves de visual novo. Reprodução: Purepeople

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo