Celebridades

Moranguinho revela como descobriu safadeza de marido, Naldo Benny

Ellen Cardoso, conhecida como Moranguinho, afirmou em entrevista a um Podcast que não costuma ser o tipo de mulher "invasiva", mas naquele dia, em específico, sua intuição falou mais alto e fuçou o celular do marido, Naldo Benny.

02 Mai 2022 - 20h04 | Atualizado em 02 Mai 2022 - 20h04
Moranguinho revela como descobriu safadeza de marido, Naldo Benny  Lorena Bueri

Intuição de mulher nunca falha! Ellen Cardoso, conhecida como “Moranguinho”, comentou em um papo durante a entrevista ao Barbacast, o dia que pegou o marido, Naldo Benny, “no flagra”. A musa relembra que agiu sentindo o seu “termômetro interno” e fuçou o celular do marido, encontrando o que já procurava. 


Ellen Cardoso em podcast expondo momento íntimo que viveu com seu marido. (Reprodução/Youtube)


A dançarina e influenciadora afirmou durante a conversa que não é do seu perfil ser invasiva, e que nunca viu a necessidade de mexer no celular de Naldo, porém, aquele dia, seu instinto falou mais alto em seu ouvido. Ao abrir as conversas, Moranguinho contou que viu fotos íntimas da mulher, cuja identidade não foi revelada, e que Naldo estava o tempo todo clamando por mais “nudes”. No entanto, sua reação, ao descobrir a traição virtual do marido, sua reação foi atípica e chamou a atenção do público.

"Respirei, contei até 10 e tava me arrumando. Estava bonita e falei: ‘agora eu não quero ficar bonita, quero ficar maravilhosa. Fui lá e escolhi a melhor roupa, me arrumei. Desci e tava ele sentado no sofá da sala com o telefone na mão. Parei na frente dele bem calmamente, pausadamente no meu vestido todo coladinho tubinho, cabelão jogado de lado, toda maquiada, e fiz assim: ‘para com essa porra agora'. Ele perguntou ‘o que, amor?’. E eu disse: ‘para com essa porra agora’. Peguei o telefone e mostrei. Falei: ‘não quero ouvir nada, levanta e vamos embora sair. Peguei na mão, fomos pra rua e meu recado já tinha sido dado. E não teve crise", contou, mostrando que o desfecho da história terminou em um “final feliz”.  

O casal possui uma filha de seis anos, Maria Vitória.

Foto Destaque: Naldo Benny e Ellen Cardoso- "Moranguinho". (Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo