Reality

Moranguinho conta que aconselhou Naldo sobre apelido dado a filha do casal

Em conversa na manhã desta segunda-feira (30) com Iran e Pelé a dançarina contou que aconselhou Naldo a não chamar mais a filha pelo apelidado que o cantor a deu "macaquinha".

31 Out 2022 - 18h20 | Atualizado em 31 Out 2022 - 18h20
Moranguinho conta que aconselhou Naldo sobre apelido dado a filha do casal Lorena Bueri

Na manhã desta segunda-feira (30) Durante conversa com Iran e Pelé a cantora revelou que aconselhou o marido a não chamar mais a filha do casal pelo apelido de “macaquinha”. A dançarina alega que o apelido que foi dado de forma carinhosa por Naldo, possa ser interpretado de forma errada pela sociedade e causar problemas ao casal.

Durante a conversa a peoa comenta "Eu tive que começar a pegar no pé dele com isso. A gente sabe que isso era uma brincadeira, mas a gente sabe que tem gente que é maldoso". Sendo seguida pelo comentário de Iran "Era uma brincadeira de pai e filha". Completou o ator.

A dançarina ainda fala que mesmo sendo algo carinhoso e uma brincadeira de Pai e Filha, ela insistiu para que o marido parasse com o apelido. “Ele ama, ele tem tatuado na perna um macaco e chamava ela assim. Aí eu comecei a falar com ele para parar porque a gente sabe que, na verdade, é carinho, é amor, é uma brincadeira, mas as pessoas podem interpretar de um jeito errado", explicou sua decisão.


Moranguinho, Iran e Pelé durante conversa. Foto Reprodução: Record


Ainda durante a conversa Iran apoiou a colega de confinamento "Você está certíssima. No meu grupo de amigos, nós continuamos com as mesmas piadas, mas é entre nós", finalizou o ator. 

Naldo e Moranguinho se conheceram durante um clipe do cantor onde a dançarina foi a estrela da música, os dois afirmaram não ter tido nenhum contato além do essencial durante as gravações e o cantor ainda afirmou em entrevista que chegou a achar a dançarina metida.

Após alguns meses engataram um relacionamento e são casados desde setembro (2013). O casal que também já participou de uma edição do reality ‘Power Couple’ já foi pauta de alguns escândalos na mídia devido a algumas acusações que a dançarina fez contra o cantor. 

Foto destaque: Naldo e Moranguinho. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo