Esportes

Mohamed defende presença de Hulk na Seleção

No ano passado, o camisa 7 chegou a ser convocado por Tite para três rodadas de Eliminatórias da Copa do Mundo, mas em situação atípica, quando jogadores que atuam na Inglaterra não foram liberados.

13 Abr 2022 - 17h14 | Atualizado em 13 Abr 2022 - 17h14
Mohamed defende presença de Hulk na Seleção Lorena Bueri

Para Mohamed, comandante do Atlético-MG, o jogador Hulk teria vaga na seleção brasileira de Tite, que irá para a Copa do Mundo no Catar. "Os números falam por si", resume o treinador.

Mohamed é o técnico que trabalha diariamente com o atacante Hulk no time mineiro e testemunha dos 13 gols marcados pelo jogador nos 11 jogos em 2022. Segundo o site GE, o falou sobre o trabalho realizado no Galo, que venceu a Supercopa do Brasil, o Campeonato Mineiro e estreou com vitórias na Libertadores e no Brasileiro. Feitos onde Hulk manteve o destaque do fim de 2021.

"Hulk entraria perfeitamente na Seleção do Brasil. É um centroavante que não dá referência aos zagueiros. Momento físico extraordinário. E os números falam por si", disse Mohamed.

No ano passado, o camisa 7 chegou a ser convocado por Tite para três rodadas de Eliminatórias da Copa do Mundo, mas em situação atípica, quando jogadores que atuam na Inglaterra não foram liberados. Ele fez uma partida no retorno ao time canarinho, entrando nos últimos minutos contra o Peru.


Antonio Mohamed, técnico do Atlético-MG, durante o Bem, Amigos! (Foto: Reprodução/ Sportv)


Certamente, Hulk é a estrela do Atlético-MG que, em 2022, perdeu apenas uma partida em 17 apresentações até o momento, diante da URT, com escalação mista, fora de casa. O atacante possui  28 gols marcados nos últimos 28 jogos com a camisa do Galo.

O técnico do time alvinegro também destacou, além do momento físico e técnico de seu principal centroavante, o espírito humilde de Hulk, que soma 49 gols em 79 jogos pelo Atlético desde que chegou ao clube, no início do ano passado.

"Hulk tem muita hierarquia, sobretudo muito humildade. E é verdade. Tomamos um timaço, como você falou. Mas há que ter muito cuidado nas decisões. Estou muito contente de estar nesta equipe", enalteceu o técnico.

O Antonio "Turco" Mohamed, argentino de 51 anos, com longa passagem no futebol mexicano, chegou ao Galo ainda este ano de 2022.

Foto destaque: Hulk mandando coração. Reprodução/Globo

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo