Celebridades

Modelo russa é novo affair de Leonardo DiCaprio

Após o namoro de quatro anos de Leonardo DiCaprio e Camila Marrone chegar ao fim, a modelo russa Maria Beregova é apontada como novo affair do ator de Hollywood.

01 Set 2022 - 11h50 | Atualizado em 01 Set 2022 - 11h50
Modelo russa é novo affair de Leonardo DiCaprio Lorena Bueri

O relacionamento de quatro anos de Leonardo DiCaprio e Camila Marrone chegou ao fim. A atriz e modelo de 25 anos teria chegado a “idade de corte” do ator, que nunca se relacionou com mulheres acima dessa idade. Sendo por esse motivo ou não, uma modelo russa já está sendo apontada como seu novo interesse amoroso.


Maria Beregova (Foto: Reprodução/Instagram)


Maria Beregova, de 22 anos, era casada com um milionário do setor imobiliário de Mônaco, Ahmed Masoud Abdelhafid, neto do braço direito do ditador líbio Muammar Gaddafi. O namoro de Camila e Leonardo terminou no verão do hemisfério norte, mesma época em que Beregova acompanhou o ator em uma viagem em St Tropez e deixou de usar seu nome de casada. Criada na Suiça, atualmente a modelo vive em Londres.

Leonardo e Camila se conheceram pela primeira vez em 2008, anos mais tarde se reencontraram, através do ator Al Pacino, namorado da mãe da modelo e em 2017 engataram o namoro que durou quatro anos. Fontes próximas ao casal dizem que eles terminaram sem ressentimentos. 


Leonardo DiCaprio e Camila Marrone (Foto: Grosby Group)


Na época do fato, não se tinha conhecido do término entre Marrone e DiCaprio, então Maria passou despercebida. Mas agora ela passa a ser apontada como affair do ganhador do Oscar por “O Regresso”, e ter atualizado suas redes sociais com seu nome de solteira reforça a teoria.

Maria é 25 anos mais nova que DiCaprio e de acordo com a lenda ‘hollywoodiana’ eles ainda possuem 3 anos de romance pela frente, até a modelo completar 25 anos.  Atualmente com 47 anos, Leonardo DiCaprio continua seguindo o mesmo padrão, nos últimos 20 anos ele nunca namorou uma mulher com mais de 25 anos. Entre suas ex-namoradas estão Gisele Bundchen, Blake Lively e Kelly Rohrbach.

Foto Destaque: Leonardo DiCaprio Foto: Robyn Beck/AFP

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo