Notícias

Modelo que matou jovem na Barra da Tijuca espera ter prisão preventiva revogada

Internado em Bangu após matar estudante, Bruno Krupp segue com quadro médico complicado e sua defesa recorre à justiça para revogação de prisão. Seu advogado se apoia na piora de Bruno desde o dia em que realizou uma punção no joelho.

22 Ago 2022 - 21h44 | Atualizado em 22 Ago 2022 - 21h44
Modelo que matou jovem na Barra da Tijuca espera ter prisão preventiva revogada Lorena Bueri

O modelo Bruno Fernandes Moreira Krupp, 25, permanece internado em Bangu e alegou apresentar piora no seu quadro. No último dia 30 ele pilotava sua moto — na Avenida Lúcio Costa, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro — quando atropelou e matou o estudante João Gabriel Cardim, 16, que estava fora da faixa de pedestres enquanto o tráfego de veículos era permitido.

Krupp saiu do acidente com muitos problemas e sequelas sérias. O flagrante comprovado por imagens do circuito de câmeras de segurança na região. A prisão preventiva foi efetuada e aceita pelo delegado de plantão na 16ª DP, que também se localiza na Barra.

Com a morte da vítima confirmada, as investigações apontaram que mesmo com o farol aberto Bruno dirigia em alta velocidade em via em que o limite de velocidade estabelecido é de 60 quilômetros por hora. A defesa dele alegou em petição encaminhada ao juiz Gustavo Gomes Kalil que o quadro de saúde de seu cliente é preocupante.


Moto em que Krupp dirigia sem portar habilitação. (Foto: Reprodução/Record TV Rio)


O delegado de polícia afirmou em declaração após algumas horas do acidente que aparentemente houve imprudência por parte dos dois lados, porém existe uma conjuntura penal nas leis do Código Nacional de Trânsito suficiente para enquadra-lo em um crime passível de imposição ao menos de uma prisão preventiva.

O acidente tem as peculiaridades de mais um caso trágico de direção irresponsável no trânsito de grandes cidades brasileiras. O advogado Ary Bergher se muniu dos laudos médicos de Bruno. Os médicos que monitoram o paciente são da Unidade de Pronto- Atendimento (UPA) Hamilton Agostinho Vieira de Castro, localizada dentro do conhecido complexo prisional.

O pedido de Bergher ainda citou de maneira bastante objetiva o desejo de que seja revogada a prisão preventiva pelo juiz Gustavo Gomes Kalil, da 4º Tribunal do Júri. Ele também requisitou que sejam relatados os cuidados médicos necessários para a melhoria do quadro de Bruno. Segundo as informações apresentados através do laudo, os médicos realizaram a tentativa de punção do sangue que está concentrado no joelho direito de Krupp. O procedimento não foi exitoso para a melhora do modelo.

Foto Destaque: Bruno no leito da UPA do Complexo de Gericinó. Reprodução/Redes Sociais.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo