Celebridades

Modelo mais velha do mundo, Carmen Dell"Orefice posa nua aos 91 anos

A modelo americana está na capa da revista New You ao lado da também modelo Beverly Johnson, de 69 anos, que foi a primeiro modelo negra a aparecer na capa da revista Vogue.

05 Out 2022 - 19h30 | Atualizado em 05 Out 2022 - 19h30
Modelo mais velha do mundo, Carmen Dell'Orefice posa nua aos 91 anos Lorena Bueri

Carmen Dell'Orefice, também conhecida na indústria da moda como a modelo mais velha do mundo, aos 91 anos posou nua em ensaio para uma revista americana. 

A modelo americana estampou a capa da revista New You, junto da também modelo Beverly Johnson, de 69 anos, que foi a primeira modelo negra na capa da revista Vogue. As modelos falaram sobre, estilo, envelhecimento e longevidade. 


Carmen Dell'Orefice e Beverly Johnson para a revista New You (Foto: Reprodução/Instagram)


No ensaio, Carmen aparece em uma foto coberta apenas por um lençol, usando uma calcinha da cor de sua pele. Ela contou como se sentiu ao posar nua aos 91 anos, de acordo com ela, é como posar para o fotógrafo aclamado Fadil [Berisha, que fez as imagens do ensaio]. É a percepção dele do que ele vê nela ou em você. "Nós estamos ali e uma sinergia começa a acontecer, e aí ele faz acontecer", revelou a modelo,

Carmen finalizou dizendo tudo tem a ver com a mentalidade do fotógrafo, pois a mentalidade do fotógrafo é a superior, não está na sarjeta. Segundo ela, é tudo uma projeção, as modelos são atrizes silenciosas e tudo tem a ver com isso. 

Beverly, deu dicas de como manter a súde e o bem-estar. Ela contou que faz pilates, e disse que é importante que se coma bem, beba muita água, faça exercícios e tem algum tipo de rotina. Beverly afirmou que tenta cuidar de si mesma todos os dias, isso significa que ela também medita. Tem uma uma vida espiritual, quatro netos e uma filha. Para ela, todas essas coisas somadas ao amor, são as que a  mantém em equilíbrio. 

Nascida em Nova York, em 1931, Carmen Dell'Orefice é filha única de um imigrante italiano e de uma húngara. Em 70 anos de idade, com exceção de uma pausa aos 60, nunca deixou de trabalhar. Desafiando todos da moda, Dell'Orefice se tornou ainda mais ativa com a maturidade. Ela tinha apenas 13 anos quando a mulher de um fotógrafo de moda a descobriu descendo de um ônibus em Nova York. Aos 15, protagonizou sua primeira grande capa para a revista Vogue. E, nesta semana, apareceu em outra capa, na revista New You.

Foto Destaque: Carmen Dell'Orefice. Reprodução/Youtube.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo