Moda

Modelo da Chanel, Mari Beltrame, assume novo empreendimento voltado a práticas de yoga e autoconhecimento

A modelo Mari Beltrame mostra como quer poder auxiliar outras pessoas a cuidarem de si mesmas, e encontrarem suas essências.

01 Nov 2021 - 19h50 | Atualizado em 01 Nov 2021 - 19h50
Modelo da Chanel, Mari Beltrame, assume novo empreendimento voltado a práticas de yoga e autoconhecimento Lorena Bueri

Assim como o mundo todo, durante a pandemia, a modelo Mari Beltrame também passou por um período de imersão e autoconhecimento. A diferença é que ela decidiu ampliar seus aprendizados, ajudando outras pessoas a se curarem de suas amarras. A modelo, com passagem por grifes como Chanel e Ellus, vive hoje em consonância com seus propósitos, graças à descoberta da prática de yoga, na qual se especializou e hoje é professora. E agora, quer poder auxiliar outras pessoas a cuidarem de si mesmas, e encontrarem suas essências.


Mari Beltrame. (Foto:Reprodução/Internet)


Mari concordou em responder algumas das nossas perguntas para explicar melhor o novo momento.

Qual o sentimento em relação a dualidade entre os lifestyles de modelo e o novo empreendimento?

Pra mim o caminho é não dualidade, é exatamente unir o que há de melhor na moda com o yoga. Porque a moda também me ajudou a ser a pessoa e profissional que sou hoje.


Mari Beltrame é modelo da Chanel. (Foto:Reprodução/internet)


Como eu comecei muito nova e sempre foquei muito na carreira, chegou um momento que eu comecei a me questionar qual o motivo de eu estar ali, o porquê de fazer o que eu fazia. Senti que faltava propósito, foi aí que eu conheci o Yoga e comecei a buscar o que realmente fazia sentido dentro de mim. Do que eu gostava, o que me deixava feliz, quem sou eu, o que eu vim fazer aqui… e foi aí que eu descobri que havia muita coisa que eu queria fazer na vida e que o foco era justamente esse: a vida.


Mari Beltrame encontrou um novo propósito na carreira. (Foto:Reprodução/Internet)


Você encontrou esse propósito? 

Sim, encontrei. E o que eu quero fazer é criar experiências para que as pessoas possam se conectar com elas mesmas e com a natureza.

Apesar de ser ter sido muito corajosa em relação a viajar sozinha e ir em busca do meu sonho de ser modelo, eu sempre tive muito medo da vida: altura, água, falar em público, dirigir. E quando eu comecei a me aprofundar em mim mesma, vieram vários questionamentos. Um deles foi: por que a pessoa consegue e eu não? O que muda entre nós? E eu percebi que era o mindset. E foi, então, que eu vi que a saída era pra dentro, no auto conhecimento.


Hoje, Mari se mostra ligada à natureza. (Foto:Reprodução/internet)


Ano passado eu saltei de paraquedas, dei aulas de yoga pra grupos grandes, comecei a dirigir, pratiquei mais esportes que me desafiavam, falei em público.

Essa minha própria transformação que me motiva a criar esse negócio. Uma casa de experiências com foco na VIDA, no auto conhecimento, na conexão consigo mesmo(a) e com a natureza.

Como você pretende dividir seu tempo entre a carreira e a nova vida de empreendedora?

A ideia é fazer trabalhos de moda que estão alinhados com os meus valores. E trazer as pessoas pro meu lifestyle, ajudando a mudar as perspectivas delas.


"Tudo começa com o amor próprio", diz Mari. (Foto:Reprodução/Internet)


Qual seu maior aprendizado até aqui?

Que tudo começa com o amor próprio.

Se amar, se aceitar, priorizar, olhar para seus medos, feridas e se curar.

E que a vida é curta, nosso tempo é valioso.. por isso ame, faça o que te deixa feliz, corra riscos, viva. É preciso priorizar a vida, porque a vida não está no passado, nem no futuro… ela acontece no AGORA.

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo