Moda

Modelo brasileira Juliana Nalú posa para campanha de Kim Kardashian

Juliana Nalú foi escalada para estrelar a nova campanha da Skims, marca de Kim Kardashian. A modelo chamou a atenção de Kanye West por conta do seu visual, e acabou pegando seu contato

04 Ago 2022 - 20h10 | Atualizado em 04 Ago 2022 - 20h10
Modelo brasileira Juliana Nalú posa para campanha de Kim Kardashian Lorena Bueri

A modelo Juliana Nalú, de 23 anos, estrelou a campanha da Skims, marca de underwear da americana Kim Kardashian. As fotos foram feitas recentemente em Los Angeles, nos Estados Unidos.

A brasileira nasceu e foi criada no Complexo do Chapadão, no Rio de Janeiro. Sua carreia deslanchou em 2016, quando venceu o concurso realizado pela Globo em colaboração com a Central Única das Favelas, o "CUFA - Solte seu Brilho”.


Juliana Nalú na campanha da marca Skims (Foto: Reprodução/Instagram)


Juliana se mudou para Los Angeles e já mora há 6 anos no local. Agora a modelo coleciona diversas campanhas de moda e beleza, como para L'Oréal, Urban Outfitters, American Eagle, entre outras. Ela também participou do último episódio da novela Segundo Sol, em 2018, e fez par romântico com Chay Suede.

Além do Brasil e Estados Unidos, Juliana fez trabalhos na Grécia, Reino Unido e Espanha. Ela conta que possui muita gratidão por tudo o que já aprendeu e que está orgulhosa de ter vindo da comunidade.

"Tenho muita gratidão por tudo que vivi e o que aprendi nesse caminho. Meu próximo passo é implantar um projeto social para ajudar os jovens da comunidade onde cresci", declarou Nalú.

No início deste ano, a modelo chamou a atenção de Kanye West por conta do seu visual. "Eu estava na festa da Kendall Jenner, no Nice Guy, em Los Angeles. Em determinado momento, o Kanye me abordou sorrindo e disse: 'Adorei seu look. Amei muito!'. Agradeci e me apresentei e, na mesma hora, ele chamou a assistente, pedindo para que ela pegasse meu contato pois ele tinha interesse em fazer futuros trabalhos comigo na moda", contou.

As modelos brasileiras sempre foram bastante requisitadas para as marcas de underwear, um exemplo são as Angels da Victoria’s Secret, como Gisele Bündchen, Alessandra Ambrósio e Adriana Lima. E agora é a vez de Juliana Nalú brilhar como novo rosto brasileiro.

 

Foto Destaque: Juliana Nalú. Reprodução/Instagram. 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo