Celebridades

Modelo Chrissy Teigen celebra um ano de sobriedade

A modelo e influenciadora Chrissy Teigen, que é esposa do cantor John Legend, usou as redes sociais, nesta segunda-feira (18) para comemorar de sobriedade.

18 Jul 2022 - 18h03 | Atualizado em 18 Jul 2022 - 18h03
Modelo Chrissy Teigen celebra um ano de sobriedade Lorena Bueri

A modelo e influenciadora Chrissy Teigen usou as redes sociais nesta segunda-feira (18), para comemorar um ano sem ingestão de álcool.

Em seu perfil oficial no Instagram, a modelo de 36 anos compartilhou com seus mais de 38 milhões de seguidores uma captura de tela de um aplicativo usado para contar os dias em que esteve sóbria. Na imagem postada nos Stories, (recurso em que a imagem é apagada automaticamente após 24 horas), é possível ler: “365 dias de sobriedade”, além da legenda: “Finalmente”.


Comemoração de um ano de sobriedade postada por Chrissy Teigen. (Foto: Reprodução/Instagram)


A batalha contra o alcoolismo de Chrissy começou originalmente em dezembro de 2020, quando ela leu o livro de Holly Whitaker, Quit Like a Woman (“Desista como uma mulher", em tradução livre), depois de “cansar de me fazer de idiota na frente das pessoas.”


Na época, a modelo que é casada com o cantor John Legend, postou uma foto do livro, acompanhada da legenda: “Há um mês, no meu aniversário, eu ganhei esse livro do meu amigo e médico. Eu estava cansada de me fazer de idiota na frente das pessoas. Eu estava cansada de passar o dia bebendo e me sentindo uma droga às 18h, de não conseguir dormir.”

No entanto, devido a algumas recaídas, a modelo recomeçou a sua jornada de sobriedade em julho de 2021.


Livro postado por Chrissy Teigen. (Foto: Reprodução/Instagram)


Em 26 de outubro do ano passado, Chrissy discutiu sua sobriedade durante uma participação no programa TODAY, admitindo como a sociedade normaliza o consumo diário de bebidas. "Eu comecei a beber aos 20 anos. Com exceção dos períodos em que estive grávida, eu não passava mais do que um ou dois dias sem beber. Eu nunca tive um período de pensamentos claros", ela afirmou na época.

Na mesma entrevista, a modelo declarou que a situação não era agradável. “Começou a ficar embaraçoso como em premiações e coisas assim. E todo mundo fazendo memes porque é engraçado e fofo, certo? Que você adormeceu ou algo assim no Oscar. Tornou-se constrangedor e, obviamente, com alguém como meu marido.”

Ao final, Chrissy garantiu que aquele era um sentimento que não valia a pena, além de que a fazia sofrer com fortes dores de cabeça.

Foto Destaque: Chrisst Teigen. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo