Colunista

Mitos e Verdades sobre a Harmonização Facial

Muitos acham que a Harmonização muda apenas a estética física do indivíduo. O que não te contaram foi que vai muito além disso, podendo melhorar sua qualidade de vida, aumentar sua autoestima e melhorar o seu ‘eu’ interior. Veja os mitos e ver

01 Mar 2021 - 19h28 | Atualizado em 01 Mar 2021 - 19h28
Mitos e Verdades sobre a Harmonização Facial Lorena Bueri

Olá, sou a Dra. Priscilla Martelli. Especialista em Harmonização e Rejuvenescimento Facial. E agora comando essa coluna maravilhosa sobre: A BELEZA ALIADA à AUTOESTIMA E à QUALIDADE DE VIDA.

Convido você a ler minha primeira matéria com o tema: Mitos e Verdade sobre a Harmonização Facial. 



Já se perguntou o que é harmonização facial? Ou o que isso envolve? Muitos acham que a Harmonização muda apenas a estética física do indivíduo. O que não te contaram foi que vai muito além disso, podendo melhorar sua qualidade de vida, aumentar sua autoestima e melhorar o seu ‘eu’ interior.

A Harmonização Facial é o conjunto das várias técnicas existentes no mercado da beleza para harmonizar os seus traços faciais, deixando a aparência da pessoa mais bela e mais jovem. É indicada tanto para homens quanto mulheres. A Harmonização nada mais é que o equilíbrio das regiões do rosto.


A harmonização facial equilibra o rosto. (Foto: Reprodução/wavebreakmedia_micro)


Alguns procedimentos visam a correção ou alinhamento de determinadas regiões faciais, como o nariz, a boca, o ângulo da face e a combinação entre estes com outras características da pele, realçando o rosto daquele que faz o procedimento.

Vale lembrar que cada pessoa tem uma necessidade individual, ou seja, muitos recorrem à Harmonização para:

·         Atenuar as linhas de expressão;

·         Empinar o nariz;

·         Diminuir o volume das bochechas;

·         Preencher os lábios, entre outros.

No vídeo abaixo, você confere mais sobre como é feito esse procedimento:



Como pudemos observar, existe uma infinidade de técnicas a serem realizadas, elas vão de acordo com sua necessidade individual e têm por objetivo minimizar os incômodos com sua própria aparência. 


Para cada procedimento, o especialista analisa cada necessidade individual. (Foto: Reprodução/Victorjuice)


Sempre é feita uma avaliação antes de cada procedimento para decidir o que o paciente realmente deseja. É importante ressaltar que todos os procedimentos cumprem as normas médicas e tudo é realizado para a maior satisfação da pessoa.

A Harmonização Facial é um método super eficaz que garante total qualidade de vida e melhora na autoestima de muitos. 

 

(Foto destaque: Dra. Priscilla Martelli aborda sobre Harmonização Facial; ela é a nova colunista do portal. Reprodução/Internet)

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo