Cinema/TV

"Missão Impossível 7" tem imagens inéditas divulgadas

A espera esta acabando para você que é fã de ação! A Paramount Pictures divulgou fotos inéditas do tão aguardado "Missão: Impossível - Acerto de Contas: Parte 1". Confira:

24 Abr 2023 - 21h00 | Atualizado em 24 Abr 2023 - 21h00
'Missão Impossível 7' tem imagens inéditas divulgadas Lorena Bueri

O aguardado sétimo capítulo da famosa franquia cinematográfica "Missão: Impossível" está chegando! O filme, intitulado "Acerto de Contas: Parte 1", acaba de ganhar uma série de novas imagens que mostram o astro Tom Cruise e seu elenco em ação. As fotos divulgadas pela revista EW apresentam não apenas Cruise, mas também outros membros do elenco, como Simon Pegg, Rebecca Ferguson, Hayley Atwell, Ving Rhames, Pom Klementieff e Vanessa Kirby, todos caracterizados como seus respectivos personagens.

Confira a seguir as imagens: 



Além de Cruise, o filme contará com o retorno de Pegg, bem como as adições de Atwell e Klementieff ao elenco. "Missão: Impossível 7" está programado para chegar aos cinemas dos EUA em 14 de julho de 2023, e já foi anunciado que um oitavo filme da série será lançado em 28 de junho de 2024. Prepare-se para muita ação e aventura com Ethan Hunt e sua equipe!

A primeira parte deste sétimo capítulo da saga "Missão: Impossível" chegará aos cinemas ainda este ano. A franquia, que tem feito sucesso há anos, terá a sua conclusão na segunda parte, prevista para 2024. Para os fãs de Ethan Hunt, os seis filmes anteriores já estão disponíveis no streaming. Prepare-se para muita ação e emoção!

Sobre a franquia: 

A trama dos filmes gira em torno de Ethan Hunt e sua equipe da IMF, que são responsáveis por realizar missões impossíveis em todo o mundo, muitas vezes envolvendo o enfrentamento de vilões perigosos e organizações criminosas internacionais. Cada filme apresenta uma trama independente, mas todos têm em comum a tensão, o suspense e a ação intensa que tornaram a franquia tão popular entre os fãs do gênero de ação e espionagem.

O diretor Christopher McQuarrie está novamente à frente da direção do sétimo longa, que conta com o retorno de grandes nomes como Rebecca Ferguson, Ving Rhames, Simon Pegg e Vanessa Kirby, além das novas adições Hayley Atwell, Shea Whigham, Pom Klementieff e outros.

A estreia de "Missão Impossível – Acerto de Contas Parte 1" está marcada para 14 de julho de 2023, enquanto a "Parte 2" chega aos cinemas em 28 de junho de 2024. Se prepare para muita ação e aventura com o agente Hunt nas telonas!

Foto destaque: Missão Impossível. Reprodução / Pinterest.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo