Celebridades

Missa de 7º dia de Glória Maria foi celebrada em Lisboa

As informações sobre a celebração religiosa em homenagem à jornalista foram compartilhadas pela atriz Marina Ruy Barbosa, através de suas redes sociais.

08 Fev 2023 - 17h01 | Atualizado em 08 Fev 2023 - 17h01
Missa de 7º dia de Glória Maria foi celebrada em Lisboa  Lorena Bueri

A jornalista Glória Maria terá sua Missa de 7º celebrada em Portugal. O Padre Omar informou o local da celebração, o mesmo irá ser o responsável por presidir a homenagem. O assunto também foi compartilhado pela atriz da Rede Globo Marina Ruy Barbosa, através do seu Instagram. A artista era muito amiga da comunicadora, que faleceu na última quinta-feira (02) por conta de um câncer.

Na informação publicada pelo Padre, ele dizia que iria presidir a Missa de 7° de Glória Maria em uma capela da Embaixada do Brasil em Lisboa, às 10h (Horário de Portugal e 07h no Brasil). A celebração teve a presença do embaixador brasileiro em solo português, Raimundo Carreiro Silva, e de outros amigos da jornalista. Ao publicar o comunicado em seu Instagram, Marina disse que não pôde comparecer, disse que seu coração estaria presente.


Glória

Storie de Marina Ruy Barbosa informando sobre Missa de 7º dia de Glória Maria. (Foto: Reprodução/Instagram)


Entre os familiares e diversos amigos que Glória fez ao longo de sua vida, Marina foi a que mais se emocionou ao falar da amiga. Mesmo com uma grande diferença de idade, as duas se davam muito bem. Barbosa destacou que quando conheceu a jornalista ficou fascinada com a representatividade dela. A sintonia e energia das duas eram coisas de "outro mundo".  A atriz ainda revelou que a comunicadora pedia conselhos e a mesma coisa ela fazia. A ruiva ainda comentou que finalizou um capítulo de um ciclo, mas que elas ainda viverão muito mais.

Outra personalidade que não deixou de prestar homenagens à Glória Maria foi a também jornalista Maju Coutinho. A comunicadora explicou o quão fã era de sua colega de profissão. Segundo ela, a comunicadora que viajou mais de 160 países, abriu um portal para o mundo do possível. Possuindo uma presença negra, intensa e assertiva na Globo. A apresentadora ainda falou que foi através da ex-apresentadora do "Show da Vida" que ela viu que era capaz de conseguir o que queria e que ela tinha o mesmo direito de ocupar os lugares de destaque. 

Foto destaque: Glória Maria teve Missa de 7º dia celebrada em Lisboa. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo