Celebridades

Miro Moreira e Liliane Lima dão seu primeiro beijo no altar

Após nove meses de namoro, Miro Moreira e Liliane Lima se casam e finalmente dão seu primeiro beijo no altar da cerimônia religiosa, em São Paulo

24 Jul 2022 - 12h35 | Atualizado em 24 Jul 2022 - 12h35
Miro Moreira e Liliane Lima dão seu primeiro beijo no altar Lorena Bueri

Miro Moreira e Liliane Lima deram seu primeiro beijo no altar. O casal, que está junto há nove meses, decidiu esperar a cerimônia religiosa do casamento para que se beijassem pela primeira vez.

Miro, há pouco tempo, falou sobre a decisão do casal nas redes sociais. “Vamos esperar para dar o primeiro beijo no altar. Mas um dia explico nossa história. Somos seres humanos, ninguém é santo, mas a gente prefere deixar as coisas de Deus em primeiro lugar. Estou muito feliz”, disse ele.

Os dois, que já eram casados no civil, contaram que se surpreenderam ao virarem notícia por terem escolhido viver esse momento após o casamento religioso.

A gente não imaginava que isso fosse tomar essa proporção enorme. Que possa servir de exemplo para algumas pessoas que não acreditam no amor ou em que Deus não fale com a gente”, declarou o ator e ex-participante do reality show A Fazenda.


Miro Moreira e Liliane Lima se casam. (Andy Santana/AgNews)


Milo, em entrevista para a Quem, comentou sobre ter guardado esse momento íntimo para depois da cerimônia de casamento.

“Nunca tinha tido um namoro assim, em que eu não pudesse sair sozinho com a minha namorada. Um dia estava orando e Deus falou comigo: ‘Não toca na minha filha’. Eu achei isso muito sério e respondi: ‘Amém. Vou esperar’”, começou.

De acordo com o ator, Liliane teve o mesmo “chamado”: “Quando a gente se encontrou, ela me disse que tinha orado muito e que precisava falar algo comigo. Eu disse que já sabia o que era, que Deus tinha me falado para a gente dar o nosso primeiro beijo no altar”, continuou.

“Ela começou a chorar. Depois soube que um dia antes ela tinha tido um sonho em que me dava um beijo, mas sentia que aquele não era o momento. Deus falou com nós dois”, declarou, por fim.



O casal fez promessa de dar o primeiro beijo somente após serem declarados marido e mulher. O casamento aconteceu na noite deste sábado (23), em São Paulo.

 

Foto destaque: Miro Moreira e Liliane Lima se beijam pela primeira vez. (Andy Santana/AgNews)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo