Mirella vence prova de fogo e pode mudar o rumo do jogo na próxima roça

Publicado 09 de Nov de 2020 às 13:42

Chegando na reta final do jogo, com apenas um mês de confinamento, perder as provas já não é mais uma opção. Nesse domingo (8), foi realizada a prova de fogo, onde Libe Ribeiro, Stéfani Bays e Mirella tiveram a chance de sair com o poder de mudar o rumo do jogo. E como já é de costume, logo após o final da prova, a nova baia foi formada com os perdedores da competição e com os outros peões que foram puxados, Mariano e Lucas Selfie.

A dinâmica de quem iria concorrer pelo lampião, dessa vez foi diferente, com uma espécie de "resta um", as três pessoas que sobraram, sem ser vetadas, foram participar da prova. Para vencer a prova de fogo, os três confinados precisaram de muita rapidez, já que o jogo se consistia em um circuito com muitos obstáculos, como por exemplo, pescar as chaves, abrir cadeados e finalizando com o equilíbrio na prancha. Mc Mirella, a vencedora da vez, foi a mais ágil e rápida.

Leia mais: A Fazenda: Jojo faz comentário sobre procedimento estético de Tays Reis


 Mc Mirella ganha prova de fogo na A Fazenda (Foto: Reprodução/Record)


Um dos poderes, a chama vermelha, o telespectador escolheu através da plataforma do TikTok. Quem ficar com o poder, vai ganhar 10 mil reais e vai ter o direito de escolher o quarto roceiro da semana, sem precisar do "resta um" para a formação da roça. O segundo poder, é revelado apenas no programa ao vivo, na terça-feira. 

Com o jogo afunilando, os peões já estão sem muita opção de voto, precisando votar até nos colegas do próprio grupo, e com isso o fogo no feno está ainda mais forte. Para acompanhar todas essas novidades, a prova de fogo será transmitida nessa segunda-feira (9), logo após a novela 'Jesus', na Record. 

(Foto destaque: Mirella, participante da A Fazenda. Reprodução/Record)

Deixe um comentário