Reality

Mirella se arrepende de participação em "De Férias com o EX"

MC Mirella, o nome mais esperado dessa edição do De Férias com o Ex, está de volta ao brasil e confessou em suas redes que precisa superar o que aconteceu durante sua participação no reality

30 Ago 2022 - 22h40 | Atualizado em 30 Ago 2022 - 22h40
Mirella se arrepende de participação em 'De Férias com o EX' Lorena Bueri

De Férias com o Ex Caribe: Salseiro VIP, reuniu celebridades na Colômbia, como MC Mirella, que revelou ter se arrependido se sua participação no reality. Sem muitos detalhes, internautas levantaram a possibilidade de um reencontro com seu ex, Dynho Alves – Mirella e Dynho terminaram ano passado durante a participação dele em A Fazenda.

No Twitter, Mirella relatou que teve um dia difícil e que sempre soube que iria errar ao entrar no programa.  “Sabe aquele vídeo que eu postei antes, falando de ir pro De Férias com o Ex? Errar, errar e errar? Pois é. É isso mesmo. Eu errei muito feio”, disse a cantora em suas redes, na segunda (29).


"Vivi aquilo tão intensamente e me joguei tanto que olha... Porra, bad", reclamou Mirella. "Bad é isso, agora atura sua bad. Quero minha cama para chorar", completou.


Mirella que é veterana de reality shows, já participou de "A Fazenda" e "Power Couple". Atualmente, ela foca em produzir conteúdo para a plataforma de conteúdo adulto OnlyFans, além de sua carreira na música.

Em sua terceira edição, reunindo famosos em um cenário paradisíaco, e com a proposta de que enfrentem seus ex-namorados que "saem" da praia, o reality já conta com o mistério de umas supostas aparições de Dynho Alves, ex de Mirella e Viih Tube, ex do participante Bruno Magri, mas atualmente a ex-bbb está comprometida com Eliezer Netto.

Com a previsão de estreia ainda para este ano na MTV Brasil e na Plataforma de Streaming Paramout+, De Férias com o Ex contará terá seu elenco formado por Gabriel Rocha, Lucas Albert, Lumena Aleluia, Maria Venture, WL Guimaraes e os participantes de edições anteriores do reality como, Bifão (De Férias Com o Ex 4), Lipe Ribeiro (De Férias Com o Ex 3 e De Férias Com o Ex: Celebs) e Marina Gregory (De Férias Com o Ex: Celebs 2 e All Star Shore).

 

Foto de destaque: Mc Mirella. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo