Celebridades

Mirella Santos e Ceará compartilham vídeo após mansão ter sido furtada

O casal compartilhou com os fãs que a casa deles foi saqueada e artigos caros de valor sentimental foram levados. Mirella pareceu bem abalada e chorou durante o vídeo .

11 Abr 2023 - 19h20 | Atualizado em 11 Abr 2023 - 19h20
Mirella Santos e Ceará compartilham vídeo após mansão ter sido furtada  Lorena Bueri

Mirella Santos e o humorista Ceará compartilharam um vídeo que mostra imagens do momento do furto na mansão deles. A influenciadora iniciou seu relato dizendo que nem postaria o vídeo pois estava descansando com a família no interior, mas ao chegar em casa e se deparar com situação achou melhor compartilhar a situação.

"As pessoas acham que tem cofre atrás dos quartos. O que mais me doeu foi o quarto da Valentina. Arrombaram aqui, mas não levaram nada.”, Ceará chegou a comentar. Nos stories, Mirella explicou que eles viajaram em família para um hotel fazenda e invadiram a casa deles em São Paulo. Levaram diversos pertences da casa, que Mirella reforça no vídeo que foram conquistados com muito suor e trabalho duro. A dançarina ainda relembrou aos seus seguidores que veio de família simples e sabe como é difícil conquistar as coisas, afirmando que nada nunca foi fácil para ela e sua família. “Nunca roubei nada de ninguém, nunca fui de ostentar. Dá uma dor de impotência e insegurança.”, desabafou a influenciadora nas redes sociais.  



Mirella Santos abalada após ter casa invadida. (Reprodução/@subcelebrities/Instagram)


Mirella ainda comentou sobre valor sentimental, não somente financeiro. Ela revelou que foram roubadas joias, bolsas, relógios, tudo que ela tinha, porém a dor que ela sente não é só pelo dinheiro perdido, mas também por valor afetivo. A influenciadora comentou sobre presentes levados que a filha deu para ela, a aliança do avô já falecido, aliança de noivado dada por Ceará, coisas que Mirella guardava com carinho.  Os assaltantes não arrombaram o cofre da mansão, o levaram inteiro. “Mas eu acredito que os policiais vão conseguir recuperar isso.”, declarou abrindo o coração enquanto chorava muito no carro e gravava stories.  

A bailarina e mãe de Valentina pediu perdão por compartilhar um vídeo tão nervosa, mas comentou que está desesperada e mesmo que já tenha entrado em contato com a polícia, não consegue se acalmar e parece estar vivendo um pesadelo. Ela comentou que sentia medo de expor o acontecido na internet por insegurança. O casal ainda revelou que não pode apontar um culpado, porém acreditam que possa ser alguém conhecido, já que o cachorro da família não avançou, pareceu confortável e abanou o rabo, o que parece estranho para o casal que agora tem acesso as imagens das cameras de segurança.

Foto destaque: Mirella Santos chorando em stories. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo