Celebridades

Mirella Santos conta que sua casa foi invadida por bandidos

A influencer relata que apesar de pagarem vigilantes e prezarem pela segurança, não é a primeira vez que isso acontece. Apesar da revolta, ela dá graças a Deus por não estarem em casa quando o episódio aconteceu

10 Abr 2023 - 19h54 | Atualizado em 10 Abr 2023 - 19h54
Mirella Santos conta que sua casa foi invadida por bandidos Lorena Bueri

Nesta segunda-feira, 10, Mirella apareceu em seus stories visivelmente abalada contando que ela e sua família foram vítimas de roubo, após bandidos invadirem a mansão onde ela, seu marido Wellington Muniz, mais conhecido como Ceará e sua filha Valentina moram. O episódio aconteceu na sexta-feira santa, 08, e felizmente, no dia a família estava viajando e só foram saber do roubo quando chegaram em casa no sábado. 

''Não consigo nem falar direito desde sexta-feira. Eu tive a pior Sexta-feira Santa da minha vida. Deus que me perdoe. Final de semana fomos pra um hotel fazenda, vocês puderam acompanhar, foi tudo em família e aí arrombaram a minha casa, entraram na minha casa em São Paulo, roubaram todos os nossos pertences, coisas que a gente trabalhou muito... Sabe, eu vim de família simples, ralei muito pra conquistar minhas coisas, eu sei como é díficil porque nada foi fácil pra gente'', conta Mirella enquanto se desbulha em lágrimas. 


Mirella, Ceará e Valentina na sala da sua casa. Reprodução: Instagram


''Eu tô muito triste, muito nervosa, não paro de tremer desde sexta-feira, entraram na minha casa, levaram bens no qual a gente trabalhou muito, como eu falei, viemos de família simples, a gente trabalhou, ralou pelas nossas coisas, sempre com trabalho digno, nunca passamos por cima de ninguém... E é revoltante ver alguém entrar na minha casa como se nada tivesse acontecido, minha casa tem vigilância, pago via da rua, pago tudo e ninguém vê'', continua. 

Ceará acrescenta que ao menos, eles não estavam em casa e que não colocaram arma na cabeça de ninguém, mas que ainda assim, é revoltante tudo o que aconteceu. Apesar de saber que é muito difícil conseguir as coisas de volta, Mirella reforça que acredita na Lei Divina e que sabe que os policiais estão tentando recuperar seus objetos.

''Eu acredito muito na Lei Divina, que Deus não vai deixar impune. Não é a primeira vez que me fazem isso. Dei a volta por cima, me recuperei. Dai acontece de novo. Me roubaram joias, me roubaram relógios, me roubaram bolsa, levaram tudo! Mas eu acredito que todos os policiais que estão ajudando a gente, vão conseguir recuperar isso'', desabafa. 

Para finalizar, ela mostra nos stories a casa toda quebrada e Ceará comenta que eles só não falaram antes sobre, pois foram aconselhados por advogados a não fazerem isso. 

Foto destaque: Mirella Santos em frente ao espelho. Reprodução: Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo