Reality

Mirella Gêmea Lacração é a segunda eliminada do Ilha Record

Mirella Santos, a Gêmea Lacração, foi a segunda eliminada do Ilha Record, após ser classificada como a "planta" da edição em uma dinâmica na última terça-feira (3).

04 Ago 2021 - 10h00 | Atualizado em 04 Ago 2021 - 10h00
Mirella Gêmea Lacração é a segunda eliminada do Ilha Record Lorena Bueri

Na noite da última terça-feira (3) foi ao ar mais um episódio do Ilha Record e, Mirella Santos, a Gêmea Lacração, foi a nova eliminada do programa, após ser surpreendida por uma dinâmica surpresa organizada pelo reality. Ao longo de sua jornada, a participante foi criticada por colegas de confinamento como uma “planta” da edição. Assim, a dançarina dá adeus ao prêmio de R$ 500 mil.

A prova pedia para que os participantes classificassem os outros competidores como água-vida, alga, polvo, tartaruga e tubarão. Eles entenderam que o predador marinho significava o campeão da edição, e o bom articulador ficou por conta do molusco.

Uma pessoa destemida, mas lenta, seria representada pela tartaruga. E a água-viva significava as pessoas falsas da casa. Já a alga era a representação de uma pessoa sem destaque dentro do reality, que não se impõe no jogo, conhecida como “planta”. Mirella recebeu 11 indicações nesse último posto.

Thomaz Costa questiona lealdade de Dinei após ‘Ilha Record’: ‘Isso não tem cabimento’ (r7.com)

Ilha Record: Dinei escolhe Nanah para ser comandante para se vingar de Thomaz: ‘Esse judas’ (r7.com)

Negão da BL aponta 'gangues' no Ilha Record e leva carteirada de Pyong Lee (r7.com)

A dinâmica teve alguns momentos de conflito entre os exploradores, e após isso, Sabrina Sato expôs a garrafa, com um pergaminho, que o Guardião tinha deixado no lugar. A mensagem do papel deixou todos em choque: “O mais votado na categoria alga marinha deve deixar a vila hoje, esta noite”.

Mirella ficou sem reação e, logo em seguida, agradeceu pela sua jornada no reality. A apresentadora do programa aproveitou o clima de eliminação para dar um recado aos participantes: “Fica o aviso para vocês. Se estão no jogo é pra jogar”, disse ela. “Imagino que a família brasileira esteja gargalhando da nossa cara”, disse Lucas Selfie.

A dançarina chorou ao retornar para a sede principal, recolher os seus pertences e ouvir as mensagens de incentivo de Laura Keller, Nanah Damasceno e Valesca Popozuda.


 

 Mirella e Valesca se despedindo em Ilha Record (Reprodução/Record)


Após a eliminação, agora ela se junta a Dinei na Caverna do Exílio, onde pode acompanhar o andamento do jogo.

(Foto em destaque: Mirella chocada ao saber de sua eliminação em Ilha Record. Reprodução/Record)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo