Celebridades

Mirela Janis rebate críticas em vídeo dançando na piscina

Influencer, de 25 anos de idade, publicou em suas redes sociais um vídeo dançando em uma piscina e rebate as críticas que recebeu referente ao seu corpo.

26 Set 2022 - 14h17 | Atualizado em 26 Set 2022 - 14h17
Mirela Janis rebate críticas em vídeo dançando na piscina Lorena Bueri

Mirela Janis postou em sua conta do Instagram um vídeo dançando neste domingo (25). A influenciadora rebateu as críticas que recebeu após publicar o vídeo e mostrar que não se abateu com palavras maldosas disseminadas por haters.

Na publicação, ela aparece dentro de uma piscina com bordas de vidro e a água totalmente transparente. Com o biquíni fio-dental na cor rosa, a dançarina mostra um pouco do seu talento, ao som da música viral Tubarão te amo, Falcão te amo.


Mirela Janis dançando em vídeo publicado no Instagram (Foto: Reprodução/ Instagram)


O vídeo foi publicado em seu feed do Instagram e a ruiva explica o motivo de ter viralizado no app vizinho, e o motivo foi o corpo da influencer. "Esse vídeo viralizou no aplicativo vizinho com 15 milhões de visualizações. O motivo? As pessoas não aceitam as pessoas serem reais como elas são. riram, debocharam, rebaixaram, falaram mal. E é apenas eu fazendo o que mais amo, que é dançar, em uma piscina super legal. Eu me amo e me acho gostosa pra caralh*. Beijos de luz, alecrins dourados", explicou a influenciadora na legenda da publicação.

Nos stories, ela também respondeu caixinhas de perguntas a respeito do assunto. Em uma das caixinhas foi perguntado: “Como você lida com as criticas sobre o seu corpo (que é lindo) no fundo se sente um pouco triste?”, escreveu uma seguidora. Mirela fez questão de “Desde criança eu ouvia que tinha que emagrecer e ter perna fina pra poder ser bailarina clássica, mas enfim. Não deixe nada parar vocês!! Eu coloco tudo pra jogo, F@da-se”, disse a dançarina.

Apesar disso, de todo o ocorrido, a influenciadora deixou bem claro que nenhum comentário maldoso abalou sua autoestima e muito menos diminuiu ela como mulher e dançarina, pois está fazendo o que ama e que se acha gostosa.

 

Foto Destaque: Mirela Janis. Foto: Reprodução/ Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo