Esportes

Miranda aguarda competições finais para definir futuro no São Paulo

Zagueiro do tricolor paulista, em coletiva, reafirma sua confiança no bom trabalho da equipe para a conquista da Copa Sul-Americana 2022. Futuro no futebol, só em 2023, após o fim do calendário.

27 Set 2022 - 12h39 | Atualizado em 27 Set 2022 - 12h39
Miranda aguarda competições finais para definir futuro no São Paulo Lorena Bueri

Miranda, zagueiro tricolor de 37 anos, tem contrato com o São Paulo até o final de 2022 e vem nessa reta final das competições, substituindo bem o equatoriano Arboleda, contundido. O time paulista disputará no próximo sábado (1) em jogo único, a Copa Sul-Americana, em Córdoba, na Argentina, contra o time equatoriano do Independiente del Valle.  Essa semana, atleta falou da alegria de estar representando uma torcida grande, como a do São Paulo. E que só deseja fazer um bom trabalho até a reta final do calendário de competições do ano.  O atleta falou também do bom relacionamento com toda a diretoria e comissão técnica do time paulista, em especial da amizade com o presidente Júlio Casares.

O jogador já viveu no time paulista fase boa e magra em títulos. Tricampeão do Brasileiro de 2006 a 2008, Miranda sabe que uma vitória numa final de competição transcontinental, deve levar o São Paulo a sonhar mais alto e acabar com o jejum de grandes títulos.  No último deles em 2012, o tricolor se sagrou campeão da mesma Sul-Americana, exatos dez anos atrás, quebrado apenas com a conquista do Paulistão 2021. Período que marcou a volta do zagueiro ao Morumbi.


Zagueiro Miranda do São Paulo, em coletiva. Fonte/Reprodução Somos fanáticos


O zagueiro acha que o time alcançou o seu melhor momento de experiência em conjunto com a nova safra de craques, muitos deles criados no CT de Cotia. Miranda começou no futebol, na base do Curitiba e jogou por grandes equipes do mundo, como o Sochaux da França, Atlético de Madrid na Espanha e o Jiangsu Suning, da China. Pela seleção brasileira, sua primeira convocação foi em 2007, passando a atuar com frequência, nas pré convocações, porém não jogou na Copa de 2014, no Brasil. Ano passado, participou de algumas partidas, na fase eliminatória, da seleção de Tite.

Foto Destaque Miranda. Fonte/Reprodução goal.com

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo