Esportes

Ministério Público pede e CBF altera o horário de Santos x São Paulo

Após pedido do Ministério Público, a CBF decidiu alterar o horário da partida entre Santos x São Paulo que será disputado neste domingo (21), no estádio da Vila Belmiro

19 Ago 2022 - 11h30 | Atualizado em 19 Ago 2022 - 11h30
Ministério Público pede e CBF altera o horário de Santos x São Paulo Lorena Bueri

A CBF alterou o horário de Santos x São Paulo. Inicialmente a partida que estava marcada para às 18:00 (horário de Brasília) deste domingo (21), acabou passando para às 19:00 (horário de Brasília). O motivo foi um pedido do ministério público, por conta da partida entre Palmeiras x Flamengo que acontece no mesmo dia às 16:00h no Allianz Parque. Assim, podendo ser um risco para a segurança dos torcedores. O MP também citou como possível problema de segurança pública a realização do jogo entre Corinthians e Real Brasília, que acontece também neste domingo, às 10:30 (horário de Brasília) pelo campeonato feminino.Para esse confronto, são previstos cerca de 15 mil torcedores na Neo Quimíca Arena. 

Por conta de uma determinação da Secretaria de Segurança Pública do estado de São Paulo, desde Abril de 2016 os clássicos devem ser realizados com torcida única. Portanto, a Vila Belmiro promete receber um grande público, já que o Peixe esgotou os 11.490  ingressos disponíveis para a partida em dois dias.


Torcida do Santos esgota os ingressos para o clássico. Foto reprodução / Uol


A partida é válida pela 23ª rodada do campeonato brasileiro. O Santos ocupa a 10º colocação na tabela com 30 pontos. Já o São Paulo vem logo atrás, ocupando a 11º colocação com 29 pontos. 

Confrontos recentes

O confronto que aconteceu pela 3º rodada do brasileiro no dia 02/05 terminou com a vitória do São Paulo por 2 x 1, gols de Calleri e Luciano para o lado tricolor. Enquanto, Marcos Leonardo descontou para os santistas. Já pelo Campeonato Paulista deste ano, o confronto terminou com vitória do tricolor paulista por 3 x 0 em plena Vila Belmiro, gols de Éder, Rodrigo Nestor e Eduardo Bauermann contra. Assim, o peixe busca a primeira vitória contra o São Paulo na temporada.

Foto destaque: Reprodução / Jornal Cruzeiro do Sul

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo