Cinema/TV

Minions 2 arrecadou mais de US$ 500 milhões mundialmente em bilheteria

A animação "Minions 2: A Origem" de Gru conseguiu ultrapassar mais de 500 milhões de dólares em bilheteria mundialmente. A data de lançamento do filme nos cinemas foi no dia 30 de junho de 2022

18 Jul 2022 - 09h51 | Atualizado em 18 Jul 2022 - 09h51
 Minions 2 arrecadou mais de US$ 500 milhões mundialmente em bilheteria Lorena Bueri

Nesta semana o filme “Minions 2: A Origem de Gru” conseguiu ultrapassar mais de meio milhão nas bilheterias mundialmente. Nos Estados Unidos a cinematografia conseguiu arrecadar 262.5 milhões de dólares.

A animação soma com o total de 532. 7 milhões de dólares mundialmente. Com a maior estreia de animação no período de quarentena, “Minions 2: A Origem de Gru” estreou em 30 de junho de 2022 com US $127.4 milhões nos cinemas dos Estados Unidos.


 

Confira o treiler de Minions2 : A Origem de Gru (Vídeo: Reprodução/ YouTube)


Com a classificação livre para todos os públicos a cinematografia está disponível nas sessões dos cinemas brasileiros em São Paulo, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Brasília, Recife, Manaus, Porto Alegre, Curitiba, Fortaleza, Salvador, Brasília, Niterói, Natal, São José dos Campos, Londrina, Maringá, Natal, Santo André, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, como também São Luiz.

Com gênero de animação, aventura, comédia e família, o filme Minions 2 : A Origem de Gru, realiza um narração da sequência do primeira cinematografia  de “Minions”. A história do longa-metragem atual se passa na linha temporal de quando o protagonista Gru era criança e que os Minions ajudaram o Gru a se descobrir como um vilão. Gru morava no subúrbio e era muito fã de um grupo de vilões da década de 1970 conhecido como Vicious 6.

O protagonista começa a pensar em um plano para se tornar um malvado o suficiente para se juntar ao Vicious 6, durante esse cenário os Minions apoiaram o Gru e juntos exerceram suas habilidades durante a construção do primeiro covil. Gru ao longo dessa situação experimentou suas primeiras armas e missões. Quando o vilão Vicious 6 expulsa seu líder, Gru participa de uma entrevista para tentar se tornar membro do grupo, mas o processo coletivo não foi como o protagonista esperava. Durante o longa Gru consegue descobrir que os supervilões necessitam de uma ajuda e de amigos.
 

Foto destaque: Minions 2. Reprodução/ Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo