Cinema/TV

Minions 2 Arrecada quase US$ 400 milhões mundialmente em bilheteria

Cinematografia Minions 2: A Origem de Gru chega a quase 400 milhões de dólares em bilheteria em todos os continentes. O filme está disponível nos cinemas

11 Jul 2022 - 07h57 | Atualizado em 11 Jul 2022 - 07h57
Minions 2 Arrecada quase US$ 400 milhões mundialmente em bilheteria Lorena Bueri

A animação “Minions 2: A origem de Gru” depois de se tornar a maior estreia após a situação pandêmica, o longa-metragem conseguiu arrecadar quase US $400 milhões. Nos Estados Unidos o filme conseguiu arrecadar US $210 milhões. No mercado internacional US $189.8 milhões.


 

Confira o trailer de Minions 2 (Vídeo: Reprodução/ YouTube)



O total de arrecadamento da produção foi de US $399.8 milhões em todos os continentes. A cinematografia “Minions 2: A Origem De Gru” estreou com 127. 4 milhões de dólares nas bilheterias norte americana. O filme conseguiu ultrapassar o recorde do longa “Transformrs: O Lado Oculto Da Lua” com US $115. 8 milhões.

Com classificação livre para todos os públicos e gênero de animação, aventura, comédia e família , o filme "Minions 2: A Origem De Gru” tem como sinopse oficial a narrativa da sequência do primeiro filme “Minions”. A história do longa – metragem atual que os Minions ajudam o Gru quando criança a se descobrir como um vilão – começa no ano de 1970, Gru morava no subúrbio e era fã de um grupo de supervilões conhecido como Vicious 6. O protagonista começa a traçar um plano para se tornar malvado o suficiente para se juntar ao Vicious 6. Felizmente conseguiu o apoio dos Minions e juntos exerceram suas habilidades durante a construção do primeiro covil, experimentando as primeiras armas e as primeiras missões.

Quando Vicious 6 expulsa seu líder, o protagonista Gru participa de uma entrevista para conseguir se tornar um membro. O processo seletivo não foi como Gru esperava e o garoto se vê como inimigo do grupo do mal. Durante o longa Gru descobre que os supervilões precisam de uma ajuda e de seus amigos.
O filme está disponível nas sessões de cinema do São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba, Porto Alegre, Fortaleza, Salvador, Brasília, Recife, Manaus, Goiânia, Belém, Londrina, São José dos Campos, Maringá, Niterói, Natal, Ribeirão Preto, Santo André, São José do Rio Preto como também em São Luís.  
 

Foto destaque: Minions. Reprodução/ Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo