Cinema/TV

Millie Gibson é confirmada como companheira do doutor em Doctor Who

A atriz de 18 anos de idade se junta a NcutI Gatwa, que será o novo doutor. A previsão de estreia da nova temporada está marcada para novembro de 2023. No Brasil, a série é transmitida pelo Globoplay.

19 Nov 2022 - 14h55 | Atualizado em 19 Nov 2022 - 14h55
Millie Gibson é confirmada como companheira do doutor em Doctor Who Lorena Bueri

Tem algum fã de Doctor Who aí? Foi divulgado nesta sexta-feira (18), que a famosa atriz Millie Gibson irá interpretar a personagem Ruby Sunday, a mais nova companheira de Doctor Who. A mesma se juntará a NcutI Gatwa, que será o novo doutor em suas diversas situações imperdíveis na TARDIS.

A novidade foi anunciada através das redes sociais da série e da Disney. Veja abaixo a publicação:


Anúncio de Millie Gibson no elenco da série. (Reprodução/Twitter).


Os próximos passos da série estão previstos para serem lançados oficialmente a partir de novembro de 2023, logo depois da divulgação do especial de 60 anos do programa. Nos últimos tempos, novas informações estão sendo divulgadas, deixando os fãs cada vez mais ansiosos.

Conforme revelado de antemão pela BBC, foi a vez dos produtores da própria série admitirem que David Tennant,  o 10º Doutor, está de volta como o 14º Doutor. Seguindo a sequência,  Ncuti Gatwa assumirá o 15º na nova temporada.

Em solo brasileiro, Doctor Who tem transmissão exclusiva pelo serviço de streaming Globoplay. Todavia, só é possível assistir a 13ª temporada. Entretanto, para a alegria dos fãs da série, o Disney+ vai transmitir a mesma para todo o mundo a partir de 2023.

A produção de ficção científica britânica é uma das mais antigas e tradicionais do mundo, estando no ar desde 1963 pela BBC. A série retrata a vida do Doutor, que é um Senhor do Tempo oriundo do planeta Gallifrey, e acompanha a sua vida através de sua máquina do tempo e nave TARDIS (time and relative dimension in space).A mesma foi inspirada nas cabines policiais de Londres dos anos 60

Junto a seus amigos, o Doutor tem a missão de bater de frente com diversos inimigos, além de trabalhar para salvar as civilizações e buscar sempre ajudar as pessoas comuns que encontra em suas viagens.

Doctor Who recebeu a honraria da crítica especializada e do público como uma das melhores séries da história do Reino Unido, incluindo o  British Academy Television Award 2006 de Melhor Série de Drama por cinco anos seguidos (2005-2010).

Foto destaque: NcutI Gatwa e Millie Gibson. Reprodução/Twitter. 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo