Reality

Milionárias buscam vaga em nova temporada de ‘Mulheres Ricas’

Val Marchiori deu uma balançada na alta sociedade brasileira, desde que anunciou uma nova temporada do reality show “Mulheres Ricas”. Saiba todos os detalhes!

3 min de leitura
26 Jul 2021 - 17h46 | Atulizado em 26 Jul 2021 - 17h46

Val Marchiori deu uma balançada na alta sociedade brasileira, desde que anunciou uma nova temporada do reality show “Mulheres Ricas”. A sociality comprou os direitos autorais do programa, e segue em busca de encontrar as novas milionárias que irão compor o elenco.

Em entrevista ao portal Noticias da TV, Marcio Moraes, responsável por liderar a pré-produção, contou que diversas estrelas já entraram em contato querendo fazer parte do reality. "Depois que a notícia saiu, umas 200 mulheres me ligaram. Querem aparecer de qualquer jeito", afirmou.

Segundo Marcio, essa temporada promete, tendo até mesmo uma participação especial das Kardashians."Estou conversando com os produtores das Kardashians há cinco meses. O Mulheres Ricas vai aos Estados Unidos e teremos dez dias com elas. Dias que vamos passar com elas", conta.


   Val Marchiori e Marcio Moraes procuram milionarias para o 'Mulheres Ricas'. (Reprodução/NoticiasdaTv)


O empresário diz que eles estão procurando novas personalidades, que tenham conseguido conquistar seu dinheiro por mérito próprio: "Nossas mulheres serão ricas, sim. Mas não pode ser rica de berço, nem rica de marido. Não queremos uma mulher rica de shopping. Já estamos conversando com algumas. Tenho 13 mulheres no meu radar, mas ficarão apenas seis. Teremos uma mulher de cada região do Brasil, pois quisemos fazer uma coisa mais homogênea".

 

Ilha Record: Sabrina Sato fala sobre tretas do novo reality: ‘Adoro um barraco’

Ilha Record: Conheça todos os participantes e curiosidades sobre o reality que estreia hoje

Após perder o Power Couple Brasil 5, Deborah chama Adriane Galisteu de ‘imparcial’

Apesar de ainda estar em processo de produção, “Mulheres Ricas” deve estrear em breve. "Inicialmente, teremos três temporadas e começaremos a captação em 20 dias. A ideia é colocar no ar em outubro, novembro e dezembro deste ano. Será uma versão moderna e consciente. Queremos desmistificar essa coisa de banalidades”, encerrou Márcio.

 

(Foto Destaque: Milionárias buscam vaga em nova temporada do ‘Mulheres Ricas’. Reprodução/Instagram)

Deixe um comentário