Música

Miley Cyrus segue liderando o topo das paradas globais da Billboard

"Flowers" canção de Miley Cyrus segue na liderança do top 10 da Billboard Global 200 e Billboard Global Excl. Gráfico dos Estados Unidos pela 10ª semana seguida

04 Abr 2023 - 16h59 | Atualizado em 04 Abr 2023 - 16h59
Miley Cyrus segue liderando o topo das paradas globais da Billboard Lorena Bueri

Nesta segunda-feira (3) foi divulgado pela Billboard Charts o top 10 global e Miley Cyrus continua no topo ndo mundo com a canção "Flowers". A faixa alcançou a 10ª semana em primeiro lugar na Billboard Global 200 e na Billboard Global Excl.

Já Billboard Global Excl. Gráfico dos Estados Unidos, a música "Flowers" alcançou também a 10ª semana no topo, com 67,9 milhões de streams e 12 mil cópias vendidas fora dos EUA.



O single "Flowers" marcou o início dos trabalhos do álbum "Endless Summer Vacation", o oitavo álbum de estúdio de Miley, vem se superando em números desde o início de seu lançamento, em janeiro deste ano.

Vale lembrar que essa nova era da cantora vem lhe dando bons frutos, a cantora que estava se aventurando no Pop Rock decidiu mudar de atmosfera, escolhendo agora o pop mais suave e estruturando um conceito que tem base no poder, confiança e amor-próprio, com isso, a canção "Flowers" é ponta-pé inicial da nova era da cantora norte-americana.

E com a nova atualização da Billboard, o single "Flowers" reivindica a 10ª semana no topo do top 10 da Billboard Global 200, totalizando 87,7 milhões de streams e cerca de 22 mil cópias vendidas. Não parando por ai, a canção é a quarta música desde o início do Billboard Chart a reinar por semanas de dois dígitos. Harry Styles com "As It Was", em 2022 ficou 15 semanas no topo da lista, já entre 2020 a cantora Mariah Carey com o single "All I Want for Christmas Is You" ficou 13 seanas consecutivas e por fim Justin Bieber e Rhe Kid LAROI com a canção "Stay" ficou 11 semana em 2021.

Já Billboard Global Excl. Gráfico dos Estados Unidos, a música "Flowers" alcançou também a 10ª semana no topo, com 67,9 milhões de streams e 12 mil cópias vendidas fora dos EUA.

 

Foto destaque: Miley Cyrus Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo