Moda

Miley Cyrus ressurge morena e impressiona fãs

A cantora apareceu no domingo (23) para homenagear um amigo em um evento de moda na Califórnia, e impressionou os fãs com seu novo visual, após anos sendo loira.

27 Abr 2023 - 18h30 | Atualizado em 27 Abr 2023 - 18h30
Miley Cyrus ressurge morena e impressiona fãs Lorena Bueri

Miley Cyrus participou recentemente do evento de moda Fashion Los Angeles Awards, em Beverlly Hills, Califórnia, EUA, e chamou a atenção ao ressugir de cabelo castanho. A intérprete de "Flowers" passou os últimos 12 anos sendo loira, apesar de sempre estar mudando o seu corte de cabelo. 


Foto de Miley Cyrus quando loira (Reprodução/Twitter/@mileycyrus)


Miley deslumbrou com seu novo cabelo e utilizando um vestido preto com luvas da grife de moda Versace, para entregar o prêmio de Stylist da Música do Ano para seu amigo, Bradley Kenneth

"Quando eu me olho no espelho e estou usando um look de Bradley, eu só consigo pensar: Vadi*, você está maravilhosa". 

Os fãs, é claro, vibraram na internet ao ver o novo visual de Miley e a cantora foi parar nos trendigs topics do twitter. 


Miley Cyrus no Fashion Los Angeles Awards (Reprodução/Twitter/@MileyNewAcess)


A estilista Donatella Versace, assim como os fãs, não poupou elogios ao novo visual de Miley e deixou um comentário nas redes sociais da cantora. 

"Eu amo seu vestido novo. Eu sempre vou te encontrar no centro, você está linda como sempre"


Miley Cyrus no Fashion Los Angeles Awards (Reprodução/Twitter/@MileyEdition)


Alguns internautas compararam a aparência de Miley de quando ela tinha apenas 17 anos e interpretava a personagem Hannah Montana, o novo visual da cantora trouxe um sentimento de nostalgia aos fãs. 


Miley Cyrus no Fashion Los Angeles Awards (Reprodução/Twitter/@TudoMiley)


Não é a primeira vez que a cantora e atriz surpreende ao mudar de visual, Miley é conhecida por ser sempre mudar de visual de acordo com seus novos trabalhos, em 2013 a cantora adotou um moicano para o seu icônico álbum "Bangerz", em 2017, Miley preferiu os cachos naturais e uma aparência mais natural para combinar com o álbum country/pop, "Younger Now", e em 2021 a artista incorporou a alma de rockeira utilizando o famoso penteado mullet, para o álbum "Plastic Hearts". A mudança de visual da cantora trás expectativas para os fãs, já que ela está prestes a lançar a parte dois do seu álbum mais recente. 

Em março deste ano, Miley lançou seu oitavo álbum de estúdio, o poderoso, "Endless Summer Vacation", e desde então teve poucas aparições na mídia, apenas algumas em eventos de moda. Isso foi o suficiente para alguns fãs especularem que a diva esteja presente na próxima edição do MET Gala, que ocorre na segunda-feira, 1 de maio. 

 

Foto destaque: Miley Cyrus no Los Angeles Awards. Reprodução/Getty Images

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo