Celebridades

Miley Cyrus quis ter controle da narrativa com indiretas ao ex em novo álbum

A estrela chegou a comparar seu relacionamento com o ator com um vício, que eles tinham vários conflitos e que parecia uma recaída quando ela voltava.

18 Mar 2023 - 10h31 | Atualizado em 18 Mar 2023 - 10h31
Miley Cyrus quis ter controle da narrativa com indiretas ao ex em novo álbum Lorena Bueri

Miley Cyrus está com tudo! Após o sucesso do lançamento de seu último álbum, a cantora  vive um ótimo momento em sua vida, depois de todo sofrimento com o término do casamento tóxico com o ator Liam Hemsworth, que inclusive foi o “protagonista” de suas novas canções.

 

Uma fonte próxima à artista conversou com a revista People que publicou as informações.“Ela está mais saudável e feliz do que nunca. Todo mundo a culpava pelo divórcio e a chamava de criança selvagem, mas isso não era justo. O relacionamento e o casamento deles eram tóxicos e ela estava com o coração partido”, afirmou o contato.

 

Miley e Liam se conheceram em 2009 e o relacionamento foi marcado por muitas idas e vindas, antes de se casarem em 2018. O processo de divórcio foi finalizado em fevereiro de 2020. A estrela chegou a comparar em uma entrevista em 2020, seu relacionamento com o ator com um vício, que eles tinham vários conflitos e que parecia uma recaída quando ela voltava para ele.

 

De acordo com o informante da revista norte-americana, a cantora se sente preparada para “contar a sua versão da história” após “ter tempo para processar e se curar” da separação. A fonte conta que ela não está tentando agredir Liam, mas que se sente no direito de manter o controle da narrativa após todos a criticarem depois do término.

 

Miley está namorando o músico Maxx Morando (24) e segundo outra fonte, a cantora aprecia o jeito discreto de Maxx e que ele não tem interesse em ser uma grande celebridade e que Miley gosta dessas qualidades. Ele afirma que Miley pode ser ela mesma e que eles apoiam a carreira um do outro e que ela está aproveitando a vida e que tudo segue muito bem.

 

Uma pessoa afirmou ao Radar Online que a cantora tentou contato com o ex-marido várias vezes antes de lançar ‘Flowers’, uma das canções cheias de indiretas para o astro de jogos vorazes. Ela relata que Miley queria fazer uma cura emocional e esperava que ela e Hemsworth pudessem achar uma forma de ser amigos de novo, no entanto, Liam não retornou suas tentativas de contato e informou através de outras pessoas que não quer nenhum contato com ela.

 

A música faz diversas referências ao ex e o lançamento ocorreu no dia 13 de janeiro, o dia do aniversário de Liam Hemsworth. A canção vai compor o próximo álbum de Miley, ‘Endless Summer Vacation’.


Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Miley Cyrus (@mileycyrus)

">

Trecho da música "Flowers" da cantora Miley Cyrus com várias indiretas ao ex, Liam Hemsworth. Vídeo: Reprodução/Instagram/@mileycyrus


Miley comprou recentemente uma casa em Malibu, Califórnia, próximo a casa de Liam. “Acho que o maior medo de Liam agora é encontrar Miley no supermercado”, disse um amigo.

 

Foto Destaque: Miley Cyrus. Reprodução/Insttagram/@mileycyrus

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo