Música

Miley Cyrus pode superar posição de Ariana Grande no Spotify Global

O single “Flowers” pode ultrapassar “7 rings” em ranking. O single emplacou sua oitava semana no topo da Billboard Hot 100. E já contabilizou outros recordes como nada menos que 800 milhões de plays no Spotify.

02 Abr 2023 - 12h00 | Atualizado em 02 Abr 2023 - 12h00
Miley Cyrus pode superar posição de Ariana Grande no Spotify Global Lorena Bueri

Após o lançamento do megahit Flowers do álbum "Endless Summer Vacation", lançado no início deste ano. Neste sábado (1), o single amanheceu no topo das paradas globais do Spotify, com 6.77 milhões de streams diários. Caso a faixa fique mais um dia na mesma posição, irá superar a marca de Ariana Grande

"Flowers" alcançou a primeira posição do Spotify Global por 68 dias, assim como "7 rings", lançado por Ariana Grande em 2019. Deixando as duas músicas empatadas na posição de hits de mulheres com mais tempo no topo. Até o momento, o recorde pertence à australiana Tones and I e ao megahit "Dance Mokey", de 2019, que alcançou a primeira posição por 120 dias.

 

Além de alcançar todas as paradas do Spotify, a canção já contabilizou outros recordes como nada menos que 800 milhões de plays no Spotify, nesta quinta-feira (30), o índice se tornou a faixa mais rápida da história ao ultrapassar a marca no app em apenas 73 dias.


Video: Flower alcança topo da Billboard Hot 100. (reprodução/Instagram)


O single emplacou sua oitava semana no topo da Billboard Hot 100 nesta segunda, 27, e a décima em #1 em solo britânico, de acordo com o Official Charts.

Em sua rede social, Miley agradece aos fãs por conseguir tal posição "Flore's é o número #1 pela oitava semana. Obrigada por continuar a apoiar esta canção significativa. Eu amo todos vocês profundamente", declarou, no Twitter.

O videoclipe alcançou nas três primeiras semanas marcas históricas da plataforma de streams, A segunda semana no hit ocupou o primeiro lugar, com mais de 115 milhões de streams. Na terceira semana alcançou com 104,38 milhões. e a primeira semana com um pouco mais de 96 milhões de transmissões.

 

  •   “Flowers” - Miley Cyrus (1ª semana - 96,03 milhões de streams)
  • “Flowers” - Miley Cyrus (2ª semana - 115,15 milhões de streams)
  • “Flowers” - Miley Cyrus (3ª semana - 104,38 milhões de streams)


O single foi dirigido por Jacob Bixenman e lançado simultaneamente à canção, ultrapassando a marca de 190 milhões de visualizações no Youtube em apenas três semanas.

Foto Destaque: Miley pode ultrapassar marca de Ariana no spotify. Reprodução/Lorena R7

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo