Música

Miley Cyrus lança "ATTENTION: MILEY LIVE"

Miley Cyrus lança versão ao vivo do álbum "ATTENTION", intitulado de "ATTENTION: MILEY LIVE". A versão deluxe do álbum traz a participação de Anitta na faixa "Boys Don't Cry".

29 Abr 2022 - 15h22 | Atualizado em 29 Abr 2022 - 15h22
Miley Cyrus lança 'ATTENTION: MILEY LIVE' Lorena Bueri

Nesta sexta-feira, 29, a cantora norte-americana Miley Cyrus lançou a versão deluxe do álbum “ATTENTION: MILEY LIVE”. A versão deluxe possui seis faixas inéditas e foi gravado durante a turnê de divulgação da primeira versão do álbum “ATTENTION”, lançado no início de abril.



“ATTENTION: MILEY LIVE” traz a participação de Anitta no medley “Mother’s Daugher x Boys Don’t Cry”, gravado durante a participação de Miley no festival de música Lollapalooza Brasil, em São Paulo. “Boys Don’t Cry” foi uma das recentes apostas da cantora brasileira e está presente em seu novo álbum, intitulado de “Versions Of Me”.



No Twitter, Cyrus publicou um vídeo de uma das apresentações realizadas na América do Sul e declarou que aprecia a dedicação dos fãs. “Eu aprecio a dedicação de vocês a mim e a minha música mais do que posso expressar. Para mostrar minha gratidão, eu quero dar a vocês um gostinho da turnê Attention na América do Sul, lançando essas seis músicas adicionais”.



“Angels Like You” também foi adicionada ao álbum após um show em Bogotá, na Colômbia. Também no Twitter, a Miley afirmou que: “Angles Like foi adicionada ao set na noite anterior inspirado pelos fãs que ficaram embaixo do meu quarto de hotel em Bogotá cantando a noite toda. Acordei com a canção sendo número 1 na Colômbia."

 

Foto Destaque: Miley Cyrus. Reprodução/ Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo