Música

Miley Cyrus inicia contagem regressiva em site oficial e fãs especulam novo álbum

Nesta segunda-feira (19) a cantora Miley Cyrus iniciou em seu site oficial uma contagem regressiva que vai até o dia 01 janeiro de 2023, os fãs especulam sobre um novo álbum de estúdio vindo por aí;

20 Dez 2022 - 12h58 | Atualizado em 20 Dez 2022 - 12h58
Miley Cyrus inicia contagem regressiva em site oficial e fãs especulam novo álbum Lorena Bueri

Nesta segunda-feira (19) a cantora Miley Cyrus iniciou em seu site oficial uma contagem regressiva que vai até o dia 01 janeiro de 2023. Os milhares de fãs da cantora estão especulando que será uma nova era de Miley, com novas músicas e novo álbum de estúdio. Após despertar a curiosidade de sua fanbase com banners espalhados por grandes metrópoles, a cantora Miley Cyrus aumentou ainda mais a convicção dos fãs para um possível novo lançamento.  

Os fãs da cantora não escondem a curiosidade para novos projetos e os inacabados de 2020, o sucessor do aclamado “Plastic Hearts” está na lista de projetos esperados para o ano de 2023. As especulações em torno do que está por vir começaram na última sexta-feira (16), quando cartazes foram divulgados em ruas de Los Angeles, nos Estados Unidos, informando: “Novo ano, nova Miley”. Os fãs da cantora acreditam que se trata do início da divulgação do próximo álbum de Miley. 

Intensificando ainda mais os rumores, na manhã desta segunfa-feira (19) a cantora compartilhou no seu Instagram um vídeo que mostra algumas dessas ações visuais. Alguém da frase que desperta curiosidade: “Novo ano, nova Miley”, partes do corpo da cantora também aparecem nas divulgações dos cartazes com uma pegada misteriosa e sensual. 


 

Postagem feita por Miley. (Reprodução/Instagram)


O oitavo álbum de estúdio da cantora será o primeiro lançado com a Columbia Records, que é sua atual gravadora desde outubro do ano passado. 

Nas redes sociais o ex-parceiro da cantora Mike Will que tem novas músicas produzidas por Miley vindo aí: “Nós estamos trabalhando em um rock progressivo, mais hits estão a caminho…”, escreveu o rapper no início do ano. Em uma matéria publicada em outubro de 2021, a Billboard confirmou a dedicação da cantora a um novo álbum. O projeto, segundo a publicação, era inspirado nos anos 1970 e na discoteca “Studio 54". 

A cantora terá um fim de ano bastante agitado, além da misteriosa contagem regressiva divulgada essa semana, Miley ainda apresenta, pelo segundo ano consecutivo, um especial de réveillon na NBC, ao lado de sua madrinha, Dolly Parton. Conforme anunciado na última semana, o “Miley’s New Years Eve Party” deste ano terá nomes como SIA, Latto e Rae Sremmurd entre os convidados. 

Foto destaque: Miley Cyrus. (Reprodução/ Instagram/ The Music Journal)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo