Música

Miley Cyrus estreia no primeiro lugar do chart global do Spotify com o álbum "Endless Summer Vacation"

Nesta segunda-feira foi divulgado o ranking do top 10 chart global do Spotify e Miley Cyrus estreou o primeiro lugar com o álbum "Endless Summer Vacation".

14 Mar 2023 - 16h29 | Atualizado em 14 Mar 2023 - 16h29
Miley Cyrus estreia no primeiro lugar do chart global do Spotify com o álbum 'Endless Summer Vacation' Lorena Bueri

Nesta segunda-feira (13), o Spotify publicou, por meio de suas redes sociais, o ranking dos top 10 álbuns global da plataforma de streaming. E no primeiro lugar aparece a cantora Miley Cyrus, com o álbum "Endless Summer Vacation", que está tem uma temporada considerada "maravilhosa" por críticos e fãs.

A análise feita para selecionar os dez álbuns foi baseada no rastreamento do desempenho de projetos musicais no Spotify entre os dias 10 e 12 de março.

A cantora de 30 anos, retornou à cena pop após alguns trabalhos dedicados ao rock e, apesar da mudança, os frutos colidos pela cantora estão de vento em polpa, já que conquistou a primeira posição do ranking divulgado pelo Spotify.

Vale destacar que a disputa foi bem concorrida, ja que além de Miley, o grupo TWICE ocupou a segunda posição do chart, com o álbum "Ready To Be", que é o décimo segundo mini-álbum do grupo K-Pop.

O sucesso de Miley é indiscutivel já que a cantora vem se mantendo a um tempo totalmente estável nas plataforma de streaming e com o sucesso do seu oitavo álbum de estúdio, o "Endless Summer Vacation", que foi lançado na última sexta-feira (10), alcançou a posição número #1 no Top Albuns Debut Global.



Vale lembrar que a cantora também apareceu na posição mais alta do Top 50 Global com o hit "Flowers", que ganhou mais força nos últimos dias com o lançamento do álbum "Endless Summer Vacation".

O smash single "Flowers" em apenas 24 horas totalizou 7,07 milhões de streams, tendo já ultrapassado 672,5 milhões de plays na plataforma digital. Além disso a canção se tornou a quinta música solo de uma artista a passar  dias em primeiro no Spotify Global. E por fim, recentemente o single teve novas versões com parceira entre Karol G e Shakira, "TQG".

Por fim, o sucesso de Miley é de fato indiscutível, já que a cantora também dominou o Top Song Debut Global, colocando oito faixas inéditas na lista, oficializando a música "Rivercomo o segundo single da era, já que a canção ficou no top, primeira posição.

 

Foto destaque: Miley Cyrus Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo