Música

Miley Cyrus apresentará especial de ano novo ao lado de Dolly Parton

Miley Cyrus se apresentará ao lado de sua madrinha, Dolly Parton em especial de Ano Novo de uma das maiores emissoras dos Estados Unidos, a NBC pelo segundo ano consecutivo.

22 Nov 2022 - 15h00 | Atualizado em 22 Nov 2022 - 15h00
Miley Cyrus apresentará especial de ano novo ao lado de Dolly Parton Lorena Bueri

Miley Cyrus apresentará pelo segundo ano consecutivo a virada de ano do "NBC" que é uma das principais emissoras dos Estados Unidos. A primeira vez foi no ano de 2022 ao lado com Pete Davidson, mas dessa vez ela apresentará ao lado da sua madrinha, Dolly Parton que é um ícone do Country. A notícia foi anunciada nesta segunda-feira (21/11).

No vídeo promocional mostra as duas interagindo. “Miley’s New Year’s Eve Party é sobre ficar glamourosa e vestir o seu melhor”, diz Miley. “Bem, nós fazemos isso todos os dias, não é, Miley?”, Parton respondeu e Cyrus concordou que a madrinha a ensinou bem. A veterana, então, prometeu que o show “será lendário “.

O evento será em Miami, começando as 22h30 no horário local de lá e indo até meia-noite já em 2023. Elas irão receber convidados musicais especiais que ainda não foram divulgados. O especial será transmitido pela emissora e plataforma "Peacock" ao vivo de Miami.

As duas gravaram um anúncio que apresenta um cover feito por Miley da famosa música de Dolly Parton ‘’Jolene’’ que foi lançada em meados dos anos 70. E o anúncio foi postado no Instagram de ambas cantoras.

’O inaugural ‘Miley’s New Year’s Eve Party’ foi um sucesso absoluto e sabemos que o show deste ano será igualmente espetacular, com muitas surpresas e muita diversão”, disse Jen Neal, vice-presidente executiva de eventos ao vivo de entretenimento da NBCUniversal Television e Streaming. “Mal podemos esperar para começar a festa”, finaliza.


Miley e Dolly

Miley e Dolly juntas. (Reprodução/Instagram)


Na primeira edição, elas cantaram com Saweetie, Jack Harlow, Billie Joe Armstrong, Brand Carlile, 24KGoldn, Kitty Ca$h e por último, mas não menos importante, a nossa representante brasileira que tem brilhado por onde passa, Anitta. Ela encantou o público e os colocou para dançar ao som dos seus hits ‘’Faking Love’’, ‘’Girl From Rio’’ e ‘’Envolver’’.

Foto Destaque: Miley e Dolly. Reprodução/Caras

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo