Celebridades

Miley Cyrus anuncia que está com Covid-19

A cantora Miley Cyrus revelou na noite desta sexta-feira (01), através de sua conta no Twitter, que contraiu Covid-19 após turnê de shows na América do Sul

02 Abr 2022 - 10h02 | Atualizado em 02 Abr 2022 - 10h02
Miley Cyrus anuncia que está com Covid-19 Lorena Bueri

Miley Cyrus, utilizou sua conta no Twitter na noite desta sexta-feira (01), para compartilhar com os fãs que testou positivo para Covid-19. 

A cantora, que esteve se apresentando durante as últimas semanas, participando de diversos festivais de música pela américa do sul, desembarcou no Brasil no último fim de semana fazendo um show que encerrou o segundo dia do festival Lollapalooza, que ocorreu em Interlagos, São Paulo.

A intérprete de “ Party in the U.S.A”, disse em suas redes sociais que apesar do diagnóstico, tudo "valeu a pena". Segundo ela: "Viajando pelo mundo, tocando para 100.000 pessoas por noite e conhecendo centenas de fãs por dia, as chances de pegar Covid são bem altas. Eu estou com Covid agora, mas definitivamente valeu a pena".


Post da Miley contado que está com Covid-19. (Reprodução/twitter)


A artista realmente viveu intensamente o período que passou na América do Sul. Ela foi bem solícita com os fãs e curtiu muito Tirou fotos, deu abraços, encontrou admiradores nas portas dos hotéis onde ficou hospedada, chamou fãs para subir ao palco e ainda dançou e cantou ao lado de Anitta, na apresentação que ocorreu no Lollapalooza. 

 No entanto, o período intenso de Miley Cyrus na turnê pela América do Sul, também incluiu  momentos de sustos e tristezas; Na noite do dia 22 de março enquanto sobrevoava o Paraguai, o avião em que a cantora estava foi atingido por um raio durante uma tempestade e precisou fazer um pouso de emergência. Já na sexta 25 de Março, Cyrus teve que lidar com a morte precoce e inesperada de um  amigo muito próximo, Taylor Hawkins, baterista da banda Foo Fighters que se apresentaria domingo (27) fechando o festival Lollapalooza Brasil.


 

Miley Cyrus no show do Lollapaloza Brasil. Reprodução/ Multishow


Após tudo que ocorreu, Miley revelou em suas redes sociais antes do show que estava abalada e que considerou cancelar sua apresentação, mas em consideração aos fãs, decidiu fazer um show dedicado a Taylor Hawkins, e que daria seu melhor no palco. Emocionante e envolvente o show da artista no festival do Brasil, foi considerado por muitos críticos um dos melhores shows da história do festival. 

Foto destaque: Miley Cyrus. Reprodução/ Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo