Celebridades

Miley Cyrus agradece Anitta em post: 'Você me presenteou um momento tão bom no Brasil!'

Anitta fez participação especial no show de Miley Cyrus no festival e cantou “Boys Don’t Cry”. A cantora foi ovacionada pelos fãs e ganhou homenagem de Miley em uma publicação no Instagram.

27 Mar 2022 - 20h47 | Atualizado em 27 Mar 2022 - 20h47
Miley Cyrus agradece Anitta em post: 'Você me presenteou um momento tão bom no Brasil!' Lorena Bueri

Na noite deste sábado (26), o show de Miley Cyrus durante o segundo dia do Lollapalooza contou com a presença de Anitta para uma apresentação. A carioca cantou “Boys Don’t Cry” e foi ovacionada pelos fãs e pela própria norte-americana. Miley dedicou uma publicação no Instagram para ela.

A eterna Hannah Montana escreveu uma legenda carinhosa para Anitta e celebrou a amizade. “Eu te amo muito @anitta Obrigada por aparecer no meu set do @lollapaloozabr! Estou tão feliz por você e seu MEGA sucesso! Você merece isso! Você trabalha tão duro e é absolutamente o MAIS GENTIL! Você me presenteou um momento tão bom no Brasil!”, disse ela. 



Miley ainda ressaltou o forte vínculo com a cantora: “Amigas para sempre! Como todas as melhores amigas, nós coordenamos nossos looks!”, diz ela ao se referir a roupa escolhida para o show, ambas estavam vestidas com roupas da grife Gucci.

Você é a melhor”, escreveu Anitta no post publicado por Miley. A atriz ainda compartilhou com os seguidores um vídeo da participação de Anitta em seu show no Lollapalooza. Nos comentários do post, fãs das cantoras comemoram a participação da brasileira. “Tudo para mim”, escreveu um deles. “Amizade de milhões”, concluiu outro. “Soltem o feat”, pediu outro fã. Ainda no show, Miley Cyrus agradeceu Anitta por comparecer e afirmou que teve “a artista número 1 do mundo no meu palco esta noite”.



Anitta tornou-se a número um do mundo esta semana. O hit “Envolver”, lançado em novembro de 2021, alcançou o primeiro lugar no ranking de músicas mais ouvidas do mundo no Spotify. Às 8h da última sexta-feira (25),  a música acumulava 6,39 milhões de reproduções no streaming. A cantora foi a primeira artista brasileira a conquistar esse feito.

Foto Destaque: Miley Cyrus e Anitta. Reprodução/Manuela Scarpa/Brazil News

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo