Música

Miley Cyrus aborda amor próprio em “Flowers”

Em “Flowers”, Miley Cyrus conta a história de uma pessoa que se libertou de um relacionamento tóxico e fãs da artista viram isso como uma indireta para o ator Liam Hemsworth, ex-marido de Miley.

13 Jan 2023 - 15h20 | Atualizado em 13 Jan 2023 - 15h20
Miley Cyrus aborda amor próprio em  “Flowers” Lorena Bueri

Miley Cyrus causou alvoroço na web com o lançamento de seu novo single, “Flowers”. A música é o primeiro lançamento da artista após o bem-sucedido álbum “ATTENTION: MILEY LIVE”, que possui participação especial de Anitta no medley “Mother’s Daugher x Boys Don’t Cry”.


Miley Cyrus. (Foto: Reprodução/ Instagram/ Vijat M)


Lançado na quinta-feira (12), a faixa faz parte do repertório de “Endless Summer Vacation”, novo álbum de estúdio da cantora que possui previsão de lançamento para o dia 10 de março.

“Flowers” traz uma Miley Cyrus confiante e cantando sobre amor próprio. O single conta a história de uma pessoa que se libertou de um relacionamento tóxico e fãs da artista viram isso como uma indireta para o ator Liam Hemsworth, ex-marido de Miley. Além disso, a letra de “Flowers” uma resposta à “When I Was Your Man”, de Bruno Mars. A música em questão era a que Liam dedicava à ex-esposa.



No Twitter, fãs elogiaram o novo projeto musical da eterna Hannah Montana: “Como pode a Miley Cyrus ser uma das artistas mais versáteis que existe? Ela tem música sobre se libertar, superar um amor, se drogar, andar de cavalo, escalar uma montanha, amor próprio... surreal!”, disse um internauta.



O clipe de “Flowers” no YouTube contabiliza mais de 6 milhões de visualizações na plataforma em menos de 24 horas de lançamento e já pode ser considerado como o novo hit de Miley Cyrus.

 

Foto Destaque: Miley Cyrus. Reprodução/ Instagram/ Vijat M

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo