Música

Miley Cyrus: River será o segundo single do Endless Summer Vacation

Entitulada River, a faixa também ganhará um videoclipe, que será lançado simultaneamente com o novo álbum de Miley Cyrus, assim como seu especial para a plataforma de streaming Disney+, na sexta-feira (10).

07 Mar 2023 - 21h25 | Atualizado em 07 Mar 2023 - 21h25
Miley Cyrus: River será o segundo single do Endless Summer Vacation Lorena Bueri

A cantora americana Miley Cyrus anunciou, nesta terça-feira (7), anúnciou o segundo single do seu oitavo álbum de estúdio, o Endless Summer Vacation. Entitulada River, a faixa também ganhará um videoclipe, que será lançado simultaneamente com o novo álbum da voz de Wrecking Ball, assim como seu especial para a plataforma de streaming Disney+, na sexta-feira (10). Pelo teaser do novo single, também lançado nesta terça-feira, é possível notar pela estética preto e branca que o clipe será um pouco mais sombrio do que Flowers, última música lançada por Cyrus.


Prévia de River. (Reprodução: YouTube/Miley Cyrus)


Cheio de significados pessoais para a cantora e atriz, o disco será dividido em dois conceitos: AM, que significa manhã, e PM, que significa noite. Em uma prévia do especial para o Disney+ divulgada pela cantora em seu Instagram pessoal, Miley explicou um pouco sobre a simbologia escolhida: "A manhã tem energia, é um momento onde existe um potencial de novas possibilidades, é um novo dia. Já a noite é um ótimo momento de relaxamento, de recuperação, mas também é um momento glamuroso ao mesmo tempo. Pode também pode ser a hora de um sair e vivenciar o lado selvagem", contou a voz de The Climb.

Se for como o seu antecessor, River também será um sucesso. O primeiro single do novo projeto da ex-Disney, Flowers, quebrou o recorde da música mais ouvida da semana na plataforma de streaming Spotify em menos de 10 dias de lançamento, em janeiro. A faixa ainda se tornou a obra mais rápida a atingir 100 milhões de reproduções no aplicativo. O hit de Cyrus faz referências diretas ao seu ex-marido, o ator Liam Hemsworth. Os dois se conheceram quando fizeram par romântico no filme A última música, de 2010. O casal viveu um relacionamento de indas e vindas por 10 anos, oficilizando a união em 2018. O casamento acabou em divórcio após 8 meses.

Foto Destaque: Miley Cyrus. Reprodução: Divulgação.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo