Celebridades

Mileide Mihaile curte show de ex-marido Wesley Safadão

Mileide Mihaile postou em seu Instagram curtindo a apresentação do seu ex-marido Wesley Safadão, internautas elogiaram a ex-fazendeira pelo show de maturidade

02 Abr 2022 - 14h39 | Atualizado em 02 Abr 2022 - 14h39
Mileide Mihaile curte show de ex-marido Wesley Safadão Lorena Bueri

Mileide Mihaile na noite de ontem (02), curtiu com suas amigas em São Paulo. “Hoje é dia de celebrar como se não houvesse amanhã! (Um pouquinho né)”, legendou em sua foto do Instagram. 

Em seus stories, compartilhou um vídeo curtindo o show do ex-marido Wesley Safadão, o que deixou os fãs bastante surpresos com a maturidade, já que não tinham boa convivência e era uma relação marcada por polêmicas expostas na internet. “Vamos evoluir, com atitudes assim para o bem de todos”, escreveu uma internauta. “Merecem viver em paz ambas as partes, já deu essas brigas, exposições, não faz bem para eles e muito menos para o filho”, opinou outra.  


Milieide curte show de Wesley Safadão (Foto: Reprodução/Instagram)


Mileide e Wesley foram casados durante quase 8 anos, e são pais de Yhudy, de 11 anos. Em entrevista a Erlan Bastos, o cantor esclareceu que a relação havia se resolvido em prol do bem-estar do filho. A gente não tem muito contato, mas, graças a Deus, o contato que temos é a respeito do nosso filho. Hoje o Yhudy está entendendo tudo. Conversamos todo dia. Quando ele está com a mãe dele, conversamos todos os dias. Quando ele está aqui, ele conversa com a mãe dele. Então é essa a situação. A gente conversa sobre o que temos em comum, que é o nosso filho. Torço para o relacionamento que a gente tem, siga super tranquilo, é o que eu desejo. Até para o bem-estar do nosso filho, para a saúde mental do nosso filho. Acho que já passamos muito mais do que a gente precisava”. 

A ex-fazendeira, anunciou recentemente que estaria de mudança de Fortaleza, para São Paulo, devido à sua agenda de trabalhos e para ficar mais perto do filho que está morando com o pai, por conta dos estudos. 

Foto Destaque: Mileide Mihaile e Wesley Safadão. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo