Celebridades

Mileide Mihaile celebra seu primeiro Baile da Vogue com adorno exuberante: "Xenofobia não veste bem"

Influenciadora do Maranhão comemora a representatividade nordestina no tema "Brasilidade Fantástica"

30 Abr 2022 - 12h49 | Atualizado em 30 Abr 2022 - 12h49
Mileide Mihaile celebra seu primeiro Baile da Vogue com adorno exuberante: 'Xenofobia não veste bem' Lorena Bueri

Mileide Mihaile chegou ao seu primeiro Baile da Vogue 2022 com muito estilo, exibindo para as câmeras e os flashes um look preto brilhoso e um exuberante adorno com penas na cabeça. 

Com styling de Luiz Plinio, a influenciadora e empresária elegeu para o evento no Copacabana Palace do Rio de Janeiro, um mini vestido da Tufi Duek, com joias Gracie e o acessório da cabeça do renomado designer Walério Araújo.


Mileide Mihaile no Baile da Vogue (Foto: Luigi Galvão)


"Essa minha estreia no Baile da Vogue é muito importante, principalmente pelo tema, que é fabuloso", conta Mileide, se referindo ao "Brasilidade Fantástica" que dá o tom dos looks da noite. "Eu sou nordestina, de Imperatriz do Maranhão. Eu nasci em um dos lugares mais fantásticos deste Brasil. A moda brasileira é plural. Quando se pensa em Brasil, hoje em dia, os designers, estampas, cores e tendências oriundas do nordeste dominam a moda. Isso que é bacana. Ver essa representatividade ganhando espaço em um baile tão renomado e sofisticado. Xenofobia não veste bem e acho que essa edição é a prova disso. Moda é representatividade".

O Baile da Vogue 2022, aconteceu ontem no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro (RJ). O tema da edição deste ano, a primeira após o retorno dos eventos por causa das restrições geradas pela pandemia, foi "Brasilidade Fantástica" em homenagem aos 100 anos da Semana de Arte Moderna.

 

Foto destaque: Mileide Mihaile. Luigi Galvão

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo