Esportes

Milan estar muito perto de ser vendido por um grupo Americano

O Milan estar prestes a ser comprado pelo grupo Americano Redbird Capital Partners, o valor estipulado foi de 1,3 bilhão de Euros , podendo aumentar para 1,8 bilhão.

24 Mai 2022 - 09h47 | Atualizado em 24 Mai 2022 - 09h47
Milan estar muito perto de ser vendido por um grupo Americano Lorena Bueri

O Milan estar próximo de ser comprado por um grupo Americano, pelo valor de  1,3 bilhão de Euros. O grupo pretende fazer grandes investimentos e colocar novamente o time Rossonero no topo do futebol Mundial novamente.

Segundo o jornal  Italiano La Gazzetta dello Sport, "o grupo dos Estados Unidos fez uma proposta de 1,3 milhões de euros, podendo subir para 1,8 bilhão nos anos seguintes. A proposta venceu a concorrência com a dos árabes".

A proposta do grupo árabe era de 1,5 bilhão para contratações o Presidente Paolo Scaroni no inicio achou atraente a proposta, mas depois de analisar preferiu a proposta dos Estados Unidos.


Kalulu e Rafael Leão são casos de sucesso da análise de desempenho. (Foto: Reprodução/Daniele Mascolo/Reuters)


A RedBird Capital Partners administra um capital de aproximadamente US$ 4,5 bilhões e é um investidor do Fenway Sports Group, o grupo  também e investidor do Liverpool e do Toulose, que retornou a primeira divisão da França.

Mais  todo projeto de restruturação  da equipe de Milão começou em 2018, com departamento Scouting, análise de desempenho. O responsável, por esse departamento foi , Geoffrey Moncada .

O analista foi responsável por desenvolver a área scouting e estatísticas. No início ele foi criticado pelas contratações de jogadores desconhecidos como Kalulu, Rafael Leão, Saelemaekers e Hauge, todos eles mostraram serviço e mostraram sua qualidade em campo.

Foi a partir deste projeto que começou o processo de restruturação. Agora á muita expectativa principalmente do torcedor com a compra da equipe rubro-negra.

A expectativa é grande para a próxima temporada para Rossonero, que assim que for confirmada a compra vai ser uma grande comemoração depois de anos sofrendo com poucas contratações, a equipe pode pensar em fazer um investimento melhor na próxima temporada.

O time que no passado vitorioso, venceu grandes conquistas, passou grande tempo em crise financeira e muitas vezes nem classificando para a Liga dos Campeões, agora chegou o momento de dar a volta por cima voltando ser aquele Milão, que deu grandes alegrias, para seu torcedor.

Foto Destaque: Grupo Americano RedBird. Reprodução/ Divulgação/@AC Milan.

 

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo