Esportes

Milan divulga seu novo uniforme para a temporada 2022/23

O AC Milan divulgou nesta segunda-feira o lançamento de seu novo uniforme para a temporada 2022/23. Apostando em um caráter tradicional o time busca reconectar as gerações.

04 Jul 2022 - 20h37 | Atualizado em 04 Jul 2022 - 20h37
Milan divulga seu novo uniforme para a temporada 2022/23 Lorena Bueri

Nesta segunda-feira, dia 04 de julho, o Milan divulgou o lançamento da sua nova vestimenta para a temporada de 2022/23. O uniforme continua com suas tradicionais características, listras pretas e vermelhas, agora com as mangas completamente pretas com detalhes da bandeira da Itália. Para anunciar o lançamento o time utilizou como modelos os jogadores Sandro Tonali, Oliver Giroud e Rafael Leão.

O visual da camisa traz uma tonalidade mais escura para a visão geral do uniforme, sua gola foi feita de maneira especial, toda preta e com um detalhe vermelho na parte da frente. O escudo foi minuciosamente colocado na parte lateral esquerda, dentro da faixa preta, bem centralizado.

A logo da Puma, uma das patrocinadoras, foi colocado na parte direita da mesma maneira que o escudo. Totalmente branca com o fundo na listra preta. O patrocínio central também feito totalmente em branco foi colocado na parte central da camisa, “Emirates Fly Better”. Já no modelo feminino, porém, o patrocinador principal é o Banco BPM, seguindo o mesmo padrão da camisa masculina.


Nova camisa do Milan (Foto: Reprodução/Twitter)


Segundo a manifestação do Milan, o novo uniforme serve como uma maneira de reconectar as gerações do clube, unindo o amor que há em comum pela equipe, pois a camisa representa algo maior, sendo realmente um símbolo para cada torcedor. O design tradicional captura o estilo e a beleza, tornando o Associazione Calcio Milan especial. Das novas formas implementadas até toda a história construída com esse manto fazem desse time a realeza do futebol. Não é apenas sobre futebol dentro de campo, ou sobre a paixão que tem um torcedor, mas também sobre como a cidade italiana tem um ar diferenciado, um clima que só o Milan transparece.

No resto do uniforme, o clube decidiu por manter as mesmas vestimentas, calção e meias pretas. No lançamento feito com o atleta Giroud é possível notar.

 

Foto Destaque: Modelos vestindo o uniforme. Reprodução/Twitter

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo