Celebridades

Mila Kunis e Ashton Kutcher mostram apoio a Ucrânia com campanha de arrecadação

O casal formado por Mila Kunis e Ashton Kutcher mostraram seu apoio a Ucrânia dando início a uma campanha de arrecadação de 30 milhões de dólares para auxiliar os refugiados.

04 Mar 2022 - 14h42 | Atualizado em 04 Mar 2022 - 14h42
Mila Kunis e Ashton Kutcher mostram apoio a Ucrânia com campanha de arrecadação Lorena Bueri

Devido à situação de risco com a guerra no leste-europeu, artistas de todo o mundo tem se mobilizado para prestar seu apoio em forma de doações para ajudar os refugiados que ainda tentam sair do país. A atriz Mila Kunis, nascida em Chernivtsi, na Ucrânia, anunciou o início de uma campanha de arrecadação de 30 milhões de dólares e também que cada um estaria contribuindo com o valor de 3 milhões de dólares para acrescentar ao valor arrecadado.




O anúncio ocorreu no dia 3 de março através de um vídeo da campanha do site oficial de doações, compartilhado no Instagram de Ashton Kutcher, no vídeo Mila conta brevemente sobre sua origem ser ucraniana e que se mudou para os EUA quando era jovem e que por isso se considerava estadunidense, mas que não poderia haver um momento de maior orgulho em ser ucraniana, recebendo uma reafirmação de seu marido. 


O casal prossegue o vídeo demostrando seu apoio à Ucrânia com o anúncio da abertura da 'vaquinha virtual' pelo site GoFundMe, que estará beneficiando Flexport, empresa que está arrecadando e oferecendo mantimentos em postos na Polônia, Romênia, Hungria, Eslováquia e Moldávia, e o Airbnb, que está trabalhando para prover moradia gratuita para os refugiados em fuga do país. 


Anteriormente, outros demostraram seu apoio à ucrânia por doações e arrecadações de fundos para auxiliar os refugiados, como o casal Ryan Reynolds e Blake Lively, que prometeram doar 1 milhão de dólares para endossar à cada doação direcionada para ajudar aqueles que estavam fugindo dos ataques russos direcionados à ucrânia.



O anúncio ocorreu no dia 26 de fevereiro através do Twitter em uma mensagem dos EUA para o Alto Comissariado das Nações Unidas após a liberação da informação de que incontáveis ucranianos precisariam de ajuda com segurança com a fuga para países próximos.

Foto Destaque: Ashton Kutcher e Mila Kunis em anúncio de arrecadação para Ucrânia. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo