Esportes

Mike Tyson é filmado agredindo passageiro dentro de um avião

Vídeo divulgado por um jornal americano mostra o ex-boxeador acertando socos em um passageiro no avião. Segundo testemunhas, Mike Tyson se irritou com o homem que estava "excessivamente animado".

21 Abr 2022 - 19h33 | Atualizado em 21 Abr 2022 - 19h33
Mike Tyson é filmado agredindo passageiro dentro de um avião Lorena Bueri

Na noite de quarta-feira (20), Mike Tyson foi flagrado agredindo um passageiro dentro de um avião nos Estados Unidos. Em um vídeo divulgado pelo site “TMZ Sports”, o ex-boxeador de 55 anos aparece acertando diversos socos em um homem, que ficou com o rosto ensanguentado.  

O avião, que ainda  não havia decolado, estava no aeroporto de São Francisco, na Califórnia, e tinha direção à Flórida. Segundo algumas testemunhas ouvidas pelo "TMZ", Mike Tyson atendeu o homem de forma cordial anteriormente durante o embarque, e até aceitou tirar fotos com passageiros que ingressaram no voo. No avião, o rapaz sentou-se próximo do boxeador e demonstrou estar "excessivamente animado". 


Homem é agredido por Mike Tyson dentro de um avião no Estados Unidos. (Foto: Reprodução/ TMZ Sports)


Antes da agressão, ainda em seu assento dentro da aeronave, Mike Tyson teria pedido para o jovem se acalmar para parar de irritá-lo. O homem, então, não parou com as provocações, apesar da solicitação de Tyson, que já irritado, não se conteve e começou a golpear o suposto fã disparando múltiplos socos em seu rosto. 

Após a agressão, a lenda do boxe se retirou do avião, enquanto a vítima do incidente apresentava sangramento em seu rosto. 


Mike Tyson dispara socos em um passageiro que o irritou dentro de um avião. (Foto: Reprodução/ TMZ Sports)


A vítima recebeu atendimento médico e, logo após, se dirigiu à polícia. De acordo com o “TMZ Sports”, pessoas ligadas a Mike Tyson afirmaram que o passageiro agredido estava “extremamente embriagado”. O homem não foi identificado. 

O ex-boxeador e as autoridades locais ainda não se pronunciaram sobre o ocorrido. A companhia aérea JetBlue também não se manifestou acerca do incidente protagonizado por Mike Tyson. 

 

Foto destaque: Mike Tyson, ex-boxeador de 55 anos e lenda do esporte. Reprodução/ Patrick T. Fallon/ AFP

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo