Celebridades

Mike Tyson afirma que Jamie Foxx teve AVC antes de internação

O amigo íntimo do ator contou em entrevista que acredita que o ator teve um Acidente Vascular Cerebral antes de ser hospitalizado. “ele não estava se sentindo bem” concluiu Tyson.

23 Mai 2023 - 21h20 | Atualizado em 23 Mai 2023 - 21h20
Mike Tyson afirma que Jamie Foxx teve AVC antes de internação  Lorena Bueri

Em entrevista ao PCB Podcast, Mike Tyson contou que o ator não se sentiu bem durante uma gravação de um filme de comédia e teve um ‘colapso total’.  

"Ele não estava se sentindo bem. Disseram que foi um AVC (Acidente Vascular Cerebral). Não tenho ideia do que aconteceu exatamente com ele".

Tyson disse que não sabia se a informação do AVC seria verdadeira ou não, porém contou que estranhou a atitude da família em se silenciar sobre o que motivou a internação do ator em abril desde ano, no dia 11. Jamie foi internado enquanto gravava um filme para a Netflix. A família do astro não informou publicamente o que de fato aconteceu com Jamie Fox, deixando em aberto o que seria a complicação na saúde do ator.  

Tyson também comentou sobre a sua biografia em série, que será estrelada pelo amigo e ator Jamie Fox. O astro foi escolhido pelo ex-lutador e o representará em uma série biográfica, que contará a sua trajetória como boxeador. 


Mike Tyson e Jamie Foxx (Foto: reprodução/Torre de Vigilância)


A família voltou a dar notícias do ator no ínicio deste mês, pedindo orações para o astro de cinema. Apesar do pedido, não houve pronunciamento oficial sobre o estado de saúde de Jamie Foxx. 

De acordo com a revista People, o quadro do ator era estável e o mesmo não corria risco de vida. Já o site RadarOnline, publicou algo diferente; o site publicou que a família do ator já se ‘preparava para o pior’. 

Depois das contradições dos sites noticiosos, a filha do ator Corinne Fox, foi a público para afirmar que o pai não estava internado. Segundo o site TMZ, Jamie Foxx se encontra em uma clínica especializada para o tratamento e recuperação de AVC.

 

Jammie será Mike Tyson em série

Jamie Foxx representará Mike Tyson em série que contará a história do astro do boxe, que é um dos grandes nomes e aclamados da luta mundial. Até então, não há previsão de datas para a estreia e não foi divulgado contrato da produção da série com plataformas de streaming nem com emissoras de televisão.

 

 

Foto Destaque: o ex-boxeador Mike Tyson (à esquerda) e o ator Jamie Foxx (à direita). Reprodução/Steve Granitz/Getty Images/Radio France

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo