Cinema/TV

Mike Flanagan criador de "Missa da Meia-Noite" assina contrato com o Prime Video, saindo da Netflix

O produtor deixa a Netflix, streaming onde lançou séries como "A Maldição da Residência Hill" e "O Clube da Meia-Noite" para produzir novos conteúdos pelo Prime Vídeo.

01 Dez 2022 - 21h56 | Atualizado em 01 Dez 2022 - 21h56
Mike Flanagan criador de 'Missa da Meia-Noite' assina contrato com o Prime Video, saindo da Netflix Lorena Bueri

Nome popular entre os amantes do segmento de terror moderno, Mike Flanagan, se popularizou nos últimos anos após criar e dirigir a série “Missa da Meia-Noite”, lançada pelo streaming da Netflix. De acordo com o site Variety, o produtor acaba de assinar um novo contrato com o Prime Video, deixando assim a Netflix.

Um colaborador de Mike, Trevor Macy, também assinou contrato com a Amazon através da produtora da dupla, a “Intrepid Pictures”. Ao site Variety Flanagan e Macy disseram:

”A Amazon é um estúdio que admiramos há muito tempo [...] O compromisso deles em se envolver em séries e conteúdos inovadores se alinha com o espírito do que construímos na Intrepid. Estamos ansiosos para trabalhar com toda a equipe da Amazon enquanto trazemos nossa marca de produção de gênero para o serviço e o público em todo o mundo”, declarou a dupla.


                                 

                                      Pôster da série "Missa da Meia-Noite" criada e dirigida por Flanagan (Foto:Reprodução/Netflix)


A produtora Intrepid ainda terá pela frente ao menos um projeto lançado pela Netflix, a série limitada “The Fall of the House of Usher”, que ainda não possui data de lançamento. A mesma será inspirada em algumas obras do mestre do terror Edgar Allan Poe, provavelmente contando com Flanagan participando do roteiro, e direção de ao menos quatro dos oito episódios. O diretor Michael Fimognari — de Para Todos os Garotos — assinará os demais episódios.

A data de estreia da produção ainda não foi divulgada, mas Mike Flanagan revelou em seu Twitter que as filmagens começam na próxima semana. Até o momento a Netflix não se pronunciou sobre a saída do diretor de sua plataforma.

Os últimos trabalhos do diretor para o streaming foram sucesso de público, séries como “A Maldição da Residência Hill”, “O Clube da Meia-Noite” e “A Maldição da Mansão Bly” são alguns dos trabalhos mais recentes do produtor.

 

Foto Destaque: Diretor Mike Flanagan / Reprodução: Techmundo

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo