Celebridades

Miguel Falabella relembra como soube da gravidez de Claudia Raia

O diretor em uma conversa com a ‘Quem’ contou como ficou sabendo que a atriz, Claudia Raia, está grávida aos 55 anos com o ator Jarbas Homem de Mello.

22 Set 2022 - 09h26 | Atualizado em 22 Set 2022 - 09h26
Miguel Falabella relembra como soube da gravidez de Claudia Raia  Lorena Bueri

Miguel Falabella concedeu uma entrevista a Quem na noite de quarta-feira (21). O ator contou como ficou sabendo da gravidez da amiga de profissão, Claudia Raia, aos 55 anos de idade. Ambos estavam presentes no Prêmio Bibi Ferreira 2022, em São Paulo.

"Eu fui informado por telefone, Facetime, estava dormindo. 'Claudia, eu estou dormindo!'. Eu quero ver a tua cara. A gente é irmão há muito tempo!", relembrou ele, aos risos.

"Eu já sou da família", disse o ator ao ser questionado sobre se considerar padrinho do bebê.

A atriz fez uma publicação em seu Instagram ao lado do marido para anunciar a terceira gravidez de forma inusitada. "Não é novidade nosso sonho de sermos pais! E não é que ele se realizou? Eu e @jarbashomemdemello estamos grávidos!", escreveu a atriz comemorando a gravidez.

Claudia Raia, Jarbas homem de Mello e Miguel Falabella (Foto: Reprodução/ Instagram)


Falabella, um dos grandes nomes no cenário artístico brasileiro e também responsáveis por popularizar o teatro musical no Brasil, está indicado à edição deste ano do Prêmio Bibi Ferreira e falou sobre ser um profissional tão importante na categoria. Ele já fez sucesso em varias novelas, filmes, programas de humor e peças de teatro. O ator, de 65 anos, é também diretor e escritor, famoso por seus mais de 40 anos de carreira em atuação em teatro, televisão e cinema.

"É muito bacana essa semente que a gente plantou, essa meninada que nem era nascida e hoje em dia está nessa festa, essa galera, esses jovens que se formam. Acho que estou passando a minha tocha, que a vida é isso, um revezamento, né? A gente vai, passa e alguém que aprendeu segue em frente", avaliou ele.

Claudia Raia é uma atriz que aos 55 anos de idade vai ser mamãe pela terceira vez, fruto do seu relacionamento com o também ator Jarbas homem de Mello. Ela também está fazendo parte do elenco musical.

 

Foto Destaque: Miguel Falabella e Claudia Raia. Foto: Reprodução/ Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo