Moda

Midsize: Conheça a nova classificação corpórea e se você se enquadraria

Veja como você pode classificar-se no universo da moda, caso não se enxergue como magra, nem plus size, você poderá se autointitular como midsize! Conheça mais à respeito.

27 Jul 2022 - 18h52 | Atualizado em 27 Jul 2022 - 18h52
Midsize: Conheça a nova classificação corpórea e se você se enquadraria Lorena Bueri

O novo termo para as mulheres que não se identificam como magras, nem como plus size. Trata-se da nova classificação denominada de midsize.

No mundo da moda as mulheres costumam se vestir de acordo com as tendências do momento, sejam cores, acessórios, ou até mesmo peças de roupas específicas. Mas na verdade, nem todas são obrigadas a se sentirem bem em determinada peça de roupa só porque está na moda, uma roupa apertada demais ou com muitas frestas aparentes, podem não ser confortáveis para todas as mulheres, independente da sua categoria de classificação corpórea e está tudo bem!

Tendo em vista este processo de classificação do corpo feminino e o enquadramento de um determinado grupo de pessoas que não se consideram magras, pois não vestem tamanhos 36 ou 38, nem se sentem plus size, porque não vestem os maiores tamanhos da loja, criou-se o termo "midsize", que traduzindo do inglês significa "tamanho médio".

Você não precisa se enquadrar em nenhum padrão de beleza, principalmente estando com a saúde em dia, que é o mais importante, está tudo bem pertencer à categoria plus size, por exemplo. Mas se acredita que essa talvez seja uma denominação muito acima do seu atual corpo, autodenomine-se então como midsize.

Assim foi então criada a classificação pela comediante, produtora e atriz americana Amy Schumer, exatamente desta maneira, em uma entrevista que a atriz comentou ter adentrado em uma loja e nenhuma peça de roupa pequena, nem grande cabiam adequadamente em seu corpo, por isso, se autodenominou como midsize e por consequência, milhares de mulheres no mundo inteiro começaram a pegar este termo para si. Veja abaixo algumas fotos do instagram da atriz e veja se possui alguma semeelhança com o seu corpo:



Esta é uma foto em que Amy usa um vestido longo, um pouco largo e é possível ter uma noção do tamanho das suas medidas.



A comediante possui um busto grande e cintura larga, mas nem tanto o suficiente para intitular-se plus size.



Independente do seu peso, Amy não deixa de ser uma mulher estilosa, que é o mais importante para qualquer pessoa. Seja a categoria que for, vista-se de forma que se sinta bem, confiante e faça o seu próprio estilo. Essa é a receita do sucesso na hora de abrir o armário e escolher o look ideal.

 

Foto/Destaque: Mulher Midsize. Reprodução: Woman

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo