Música

"Midnights": novo álbum de Taylor Swift se torna o álbum mais vendido de 2022

Com a estreia do seu novo disco “Midnights” nesta sexta-feira (21), Taylor Swift pode comemorar mais um feito em sua carreira; confira alguns deles.

23 Out 2022 - 13h18 | Atualizado em 23 Out 2022 - 13h18
'Midnights': novo álbum de Taylor Swift se torna o álbum mais vendido de 2022 Lorena Bueri

Se tinham dúvidas que Taylor Swift tem demanda e seu segundo nome se chama indústria, agora não têm mais! Com o lançamento do seu novo álbum “Midnights” nesta sexta-feira (21), Swift tem muito o que comemorar juntamente com seus fãs. Em apenas 24 horas a Miss Americana conquistou números enormes, logo após obter outros recordes históricos no Spotify.  

A artista vendeu mais de 800 mil cópias puras em seu primeiro dia de lançamento. Sendo assim, em um único dia, Taylor obteve a maior estreia de vendas semanais desde 2017. Somente nas primeiras 24 horas de contagem, “Midnights” se tornou o álbum de maior debut do Spotify Global e rendeu à cantora, o título de artista mais ouvida em um único dia na história da plataforma de streaming. 


Taylor Swift em divulgação ao seu novo álbum. (Reprodução/Instagram).


Segundo informações divulgadas pela Billboard, Taylor Swift vendeu mais de 800 mil cópias de seu álbum “Midnights”, somente nos Estados Unidos, nas primeiras 24 horas do seu lançamento. A contagem inclui todos os formatos disponíveis, sendo eles álbuns digitais, CD, vinil e variantes de cassete, excluindo o streaming de todas as plataformas de áudio. 

Dessa forma, a estrela norte-americana já obteve a maior semana de vendas de qualquer álbum desde 2017. Com apenas um dia de contagem, “Midnights” também já se tornou o álbum mais vendido de 2022 superando “Harry’s House” de Harry Styles, que teve 620 mil cópias vendidas em uma semana. 

É muita coisa, né? Vale ressaltar também que, Taylor conseguiu quebrar seu próprio recorde e em apenas um dia, “Midnights”, registrou a maior semana de vendas de qualquer álbum nos Estados Unidos desde a estreia de “Reputation”, álbum também da cantora, com 1,2 milhão de cópias vendidas em sua primeira semana, em novembro de 2017. 

Reputation” foi o último álbum a vender mais de 1 milhão de cópias em uma única semana nos Estados Unidos, um feito que se tornou difícil de alcançar por outros artistas nos últimos anos. 

Ouça agora um dos maiores álbuns de 2022: 


Ouça no Spotify o novo disco de Taylor Swift, "Midnights". (Reprodução/Spotify).


Midnights” já está disponível em todas as plataformas digitais e traz consigo um álbum cheio de referências e esteticamente bem-produzido. Ouça agora e conte pra gente quais são as faixas que você mais gostou. 

Foto destaque: Taylor Swift em divulgação do seu disco no Instagram. (Reprodução/Instagram/Divulgação).

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo