Música

"Midnights" mantém liderança no Reino Unido pela segunda semana consecutiva

A obra ainda conseguiu quebrar dois recordes memoráveis do Spotify, tornando-se o álbum mais reproduzido em um dia e também da semana do lançamento, alcançando 1 bilhão de reproduções.

05 Nov 2022 - 16h17 | Atualizado em 05 Nov 2022 - 16h17
'Midnights' mantém liderança no Reino Unido pela segunda semana consecutiva Lorena Bueri

E ela simplesmente não cansa de fazer sucesso! Taylor Swift alcançou marca histórica, liderando o topo das paradas de singles álbuns no Reino Unido. A cantora permanece em primeiro lugar pela segunda semana consecutiva com “Midnights”, colocando a prova que a obra é uma das maiores produções de sua carreira musical.

Apesar da grande conquista, se engana quem pensa que a disputa pelo lugar mais alto do pódio foi tranquila. Principal música da sua obra, a faixa “Anti-Hero” foi reproduzida mais de 7 milhões de vezes apenas durante esta semana.  “Unholy”, de Sam Smith e Kim Petras ocupa a vice-colocação, e o tão esperado retorno de Rihanna com “Lift Me Up” fecha as três primeiras colocações.


Videoclipe oficial de "Anti-Hero". (Reprodução/Youtube).


Vale destacar que “Midnights” foi a maior estreia de um álbum em incríveis sete anos, quebrando seu próprio recorde. A obra bateu dois recordes memoráveis do Spotify: o álbum mais reproduzido em um dia e também da semana, alcançando 1 bilhão de reproduções, superando “Un Verano Sin Ti”, de Bad Bunny.

Outra estreia que deixou os fãs enlouquecidos foi o retorno da cantora Meghan Trainor. Voltando a suas origens doo-wop, o hit “Made You Look” alcançou pela primeira vez o Top 20, ocupando o 14° lugar.  “CUUF IT”, da rainha Beyoncé, também chegou com tudo, ganhando cada vez mais reconhecimento e chegando a nona posição do Top 10.

Por falar em Rihanna, a cantora também teve sua volta aclamada pelo público e por toda a indústria musical. “Lift Me Up” se equiparou a um dos maiores hits da estrela de Barbados, a música "Diamonds", que atingiu a liderança das paradas há dez anos, em 2012. Além disso, a canção foi o maior lançamento da semana e seu primeiro single a atingir o Top 5 em cinco anos. 

 

Foto destaque: Taylor Swift. Reprodução/Divulgação.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo